Tag: Ler é sempre uma boa idéia!

img_4479john

Olá, pessoas! :)

Quem me convidou para essa tag foi a Elba e a Giu. Uma é uma das meninas mais próximas de mim, aqui no blog, e outra é minha quase xará fofa!
Eu já disse que não gosto muito de responder tags, né? Mas eu fico tão feliz quando me convidam para uma que vale a pena. Muito obrigada, meninas!

Vamos as regras:

– Citar o nome e o link de quem te enviou
– Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
– Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
– Oferecer para 10 blogs e avisá-los.
– Não esquecer do Selo no post.

– Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.

1. A culpa é das estrelas – John Green
2.
 Feliz por nada – Martha Medeiros
3. Clube da luta – Chuck Palahniuk
4. Fazendo meu filme 4 – Paula Pimenta (na verdade, a série inteira!)
5. A menina que não sabia ler – John Harding

 – Listar 3 livros (no mínimo) que queira ler em 2013.

1. Equador – Miguel Sousa Tavares
2. Sociedade Secreta – Diana Peterfreund
3. A inveção de Hugo Cabret – Brian Selznick
4. As vantagens de ser invisível – Stephen Chbosky
5. Apaixonada por palavras – Paula Pimenta

– Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los

Marah, Bia, Mona, Letícia e Lih!
Sei que eram 10 pessoas, mas quem eu pensei em convidar já tinha feito…

E é isso!

Até mais, pessoal!

10 comentários sobre “Tag: Ler é sempre uma boa idéia!

  1. Anna, estou escrevendo a tag pra deixar o post prontinho, e depois posto. Realmente essa tag é MUITO legal, e eu to querendo responder tags legais. Vou postar a continuação da historinha, e depois posto a tag, mas já está nos rascunhos.
    Obrigado pela indicação *————–* beijo beijo ♥

    • Ok!
      Eu também gosto de tags legais e esse é legal! aiuhaiuhaiuahi
      E eu gostei muito da tua história. Poste mesmo! Quero ver se vou odiar tanto o Jorge como acho que vou. auhauhauhau

      Por nada!!
      Não sabia se você ia querer responder, mas já que você é uma das minhas blogueiras preferidas por aqui… Porquê não, né?

      Beijo! *-*

  2. Obrigada por me indicar Anna sua querida!!!!
    Muito envergonhada não vou poder responder a tag agora, não li nenhum livro em 2012!!!!Mais como já falei, eu amo ler, esse ano prometo tirar o atraso rssss e mais para frente respondo a tag!!!!PALAVRA!!!!Mil beijosssss

Olá! Comente e volte sempre! :)