Dica do dia: perder a ponta da fita adesiva nunca mais!

Certo, não me batam ok? auahuahaua Essa é uma dica muito, muito boba. Mas é muito, muito útil também – para todo mundo! E como a idéia da “dica do dia” é facilitar a nossa vida com coisinhas pequenas, cá estou eu! :) Sabe quando você vai usar a fita adesiva e antes de tudo, passa meia hora tentando achar a pontinha? Esse é uma dica fácil para não precisar fazer isso nunca mais!

IMG_8601

1. Fita adesiva comum :)

IMG_8602

2. Depois que terminar de usar, “dobre” a pontinha dela, colando uma na outra…

IMG_8604

… assim. :)

IMG_8605

3. E fim!

Assim, quando for usar na próxima vez, a ponta não se “perde”! E então? Gostaram dessa dica boba? hahahahahahaha Eu não sabia disso até pouco tempo e ficava no ritual de meia-hora-tentando-achar-a-pontinha-antes-de-usar SEMPRE! Até depois, pessoal! :)

 

12 comentários sobre “Dica do dia: perder a ponta da fita adesiva nunca mais!

  1. EU SEMPRE PASSO HORAS TENTANDO ACHAR A PONTA! HAHA, super útil pra mim.I!
    Meninaaa, deixa eu te contar uma novidade: A Covest adiantou o resultado da UFPE e imagina…. PASSEI!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA
    Estou beeeeem alegre. KKKK
    Falta tu,
    bjs

Olá! Comente e volte sempre! :)