Duas músicas, mesmo sentimento

6Olá, pessoal!

The Piano Guys é um grupo musical formado por dois homens (Steve e Jon) que, basicamente, fazem os covers mais lindos do mundo com um piano e um violoncelo. Conheci eles pela Kamilla (conheça também!) e me apaixonei. É o tipo de música que me inspira. Amo o som do piano (tenho muita vontade de aprender) e do violoncelo e acho linda a forma com que eles brincam com as músicas e misturam músicas mais “modinhas” com músicas “tradicionais” (Mozart, Bach…).

Procurando por mais músicas deles esses dias, encontrei um cover de So happy together, dos The Turtles, mas vi que o vídeo era ainda mais especial do que parecia. Me encantei! Apenas genial, e também engraçado. Por isso, quis vir aqui compartilhar com você e mostrar essa dupla para quem talvez ainda não conheça. (:

“Muitas pessoas perguntaram porque o Steve está sempre tão feliz quando toca o violoncelo. Ele disse que é por causa dos bons tempos que passam juntos.” (tradução livre) {♥}

E aproveitando, queria mostrar outro vídeo deles aqui que, na minha opinião, é o mais bonito de todos os que eles têm.
Peponi, que significa “Paraíso” em suaíli (língua falada em grande parte da África).

 

Espero que tenham gostado, pessoal!
Quem não conhecia o The Piano Guys, essa é uma boa oportunidade para procurar mais sobre. É maravilhoso.

Obrigada por tudo, sempre!

5 comentários sobre “Duas músicas, mesmo sentimento

  1. UAU! fiquei emocionada com eles! entrei no blog sonhos de jabuticaba e vi os outros clipes e fiquei sem palavras de tão linda a sinfonia *o* e fiquei pensando com meus botões.. como será que eles levaram um piano em cima do penhasco/ montanha ? rsrsrs.. BEIJOS

    • Tenho que concordar contigo, Gabi!
      Acho essa dupla fantástica. Amo os covers deles. :’)

      auhuahuahuahuahuahu Se você prestar nos primeiros segundos de vídeo, mostra o piano sendo levado pra montanha amarrado numas cordas, por um helicóptero. Depois assiste de novo e presta atenção! hahahahahahaha

      Beijo, moça!

    • Gostou?
      Nossa, confesso que chorei quando assisti o cover de paradise. Lindo, lindo! The piano guys é amor, Olivia. {♥}
      Pesquise mesmo. Se você gosta do som do piano e do violino, não vai se arrepender de forma alguma!

      Engraçado, não? aauiauhiuahiauhia Oh, Steve <3

      Beijo enorme em ti, moça!

Olá! Comente e volte sempre! :)