Coisas que me fazem feliz #1

bOlá, pessoal!
Fotografar é algo que me acalma e me faz bem e eu nem sei exatamente o porque disso, mas sei que é assim. Hoje, arrumando minhas coisas, me peguei vendo alguns objetos importantes pra mim e pensei em vir aqui mostrá-los. (:
Eu sou uma pessoa muito materialista. Não no sentido de ser alguém que gosta de comprar muito, mas de alguém que é cheia de “tranqueiras” com significados especiais pra mim. Juro que até papel de balinha antigo eu tenho, porque me lembra algum momento bom. E isso faz parte de quem eu sou, certo?

Dentre tantos, são esses alguns dos meus pequenos motivos para sorrir!

c  Eu amo caixinhas em geral e essa mamãe me deu. A acho tão lindinha! DeEsse button foi um presente da minha colega de quarto doidinha, mas querida, na viagem que fiz para Buenos Aires. Além de lindo, é um tanto importante pra mim! ♥

f “E se em vez de planejar tanto, voássemos um pouco mais alto?” {♥}

Esse eu comprei, numa das inúmeras banquinhas das ruas de Buenos Aires. Pra começar, já foi uma viagem especial porque 1. foi minha primeira viagem “sozinha” e 2. foi minha primeira viagem para fora do Brasil. Quando vi esse button tão lindo, não resisti. Além disso, me faz lembrar do quão longe podemos ir se, talvez, nos arriscássemos um pouco mais. (:g

(*implicando com o foco dessa foto* auhauhau)h Outro xodózinho. Esse eu também comprei. (:i Saindo um pouco das coisas de Buenos Aires, esse foi um card pequenininho que veio junto com a primeira edição da Turma da Mônica Jovem. Lembro que fiquei tão empolgada de ver como os meninos seriam grandes! Foi um momento lindo e nostálgico. :’)

E é isso! Espero que tenham gostado.

Pretendo fazer mais posts como esse e compartilhar um pouco de tudo o que me faz sorrir. Acho que é sempre válido mostrar o que nos faz feliz.

Obrigada por tudo, pessoal, sempre!

5 comentários sobre “Coisas que me fazem feliz #1

  1. Ana! Sempre com essas fotinhos lindas trazendo sentimento *-* Eu amo seu blog por causa disso! vce consegue fazer com que um simples button torne um post inspirador! Fiquei inspirada em bisbilhotar minhas “tranqueiras” tambem!! HAHAHA tenho vaaarias! Tabem sou dessas que guarda até papel de bala.. kkk Beijos <3

    • Fico tão feliz de saber que minhas fotos transmitem isso pra ti. ♥

      Você também é dessas cheias de tranqueiras? hahahahahaha Então somos duas. Tenho tantas coisas guardadas que me lembram tantos momentos e me trazem tantos sorrisos…

      Beijo, moça!

  2. Aii adorei as coisinhas *-*
    E sim, compartilhe sempre que possível o que te faz feliz, espalhar alegria e amor é uma contribuição linda pro mundo!

    beijo!

  3. Oi flor! Lendo seu post, lembrei do tanto de treco que eu tenho num armário na casa dos meus pais, acho que ainda guardo aqueles mini pokemons que vinha na pithulinha. sahuhusahuhushuas adorei o blog. seguindo!
    Kisses! =*****

  4. Pingback: Coisas que me fazem feliz #2 | Fotografando (sonhos)

Olá! Comente e volte sempre! :)

