[3-9/366] New soul

Olá, pessoal! :)

Mais uma semana de uma foto por dia! Eu estou tão feliz fazendo esse projeto. Animada e inspirada ♥
Essa semana foi cheia de New Soul – Yael Naim, graças ao meu querido spotify que nos apresentou! hahaha Música gracinha pra se sentir bem e ser feliz. :)

Cameraluv[3/366] Do grego, desenhar com luz e contraste

Amo tanto fotos cheias de luz e essa foi a do dia 3. Luz, luz, luz, um cobertor quentinho e uma câmera! 

DIA 4[4/366] Chuva
Em tradução livre, “não vai demorar muito para que a felicidade venha me encontrar”

Dia de chuva. Chuva daquelas pesadas que deixam o tempo friozinho e te fazem querer sua cama e seu cobertor mas… Estava no trabalho. Logo, minha cama estava bem mais longe do que eu gostaria. Lembrei de uma música que eu amo: “Raindrops keep falling on my head”, do B.J. Thomas. A chuva continuou, mas o dia ficou imediatamente um pouquinho mais iluminado. :)

dia5sepia222[5/366] Wreck this journal (with love!)

Esse é o meu wreck this journal (foi traduzido no Brasil como “destrua esse diário”). É um livro que, a cada página, te diz uma forma diferente de destruí-lo ou te manda fazer algo aleatório/divertido. Essa página específica aí é para escrever palavras que tenham quatro letras. No centro, como não poderia deixar de ser, amor.

dia 6[6/366] Espelho

DIA 72
[7/366] Dia do leitor

DIA 8 2[8/366] Dia do fotógrafo <3

dia 9 2
[9/366] Cama

Esse é o meu porcoelho, do dorama You’re Beautiful. Atrás dele é o trabalho de três dias e o motivo de todos aqui em casa terem ido dormir às duas da manhã nesse dia: minha nova cama! Estou tão encantada com ela que tive de encontrar uma forma dela aparecer na foto hahahaha

p.s.: e obrigada à mamãe linda que deu a ideia principal da foto enquanto eu testava milhares de ângulos e posições diferentes!

Outras fotos da semana:

b7B1b2b4b3b5

b8b9b11b12b13b10

IMG_811222b15b14b16

E é isso, pessoal!
Pra quem quiser acompanhar diariamente, posto todos os dias no meu Flickr e aviso pelo twitter!

Até mais! {♥}

Olá! Comente e volte sempre! :)