[1-2/366] Your song

Olá, pessoal!

Primeiro post do projeto 366 sorrisos. Uma foto por dia, todos os dias desse ano! Resolvi que seria melhor dividir em semanas e, como a primeira semana do ano só tem dois dias, cá estou eu!

Estou postando as fotos todos os dias no meu Flickr e também no meu Facebook pessoal, se você me tiver por lá e quiser me acompanhar! :)

4
[1/366] Memory jar

Durante o ano de 2015, enchi esse pequeno potinho com coisas boas que foram acontecendo durante o ano (desde coisas bobas até acontecimentos maiores). Depois, abri cada um desses papéiszinhos e reli tudo de lindo que aconteceu em 2015. Só posso me sentir grata por um dos anos mais lindos que já tive. 2016 será também!

1[2/366] Answers

Um dos meus maiores xodós em 2015 (e que vai permanecer assim até 2019) é o meu Question and Answer a day. Pra quem não conhece, é como um diário, onde você responde uma pergunta diferente todos os dias do ano. Em cada pergunta, há cinco lacunas, que correspondem a cinco anos. Ou seja: você responde a mesma pergunta, naquele mesmo dia, durante cinco anos da sua vida. Sempre achei lindo essa ideia e, como o primeiro ano de respostas acabou, estou ansiosa pra ver como será esse próximo. O que terá mudado, o que permanecerá… ♥

Até mais, pessoal! :)

p.s.: O título do post é por causa desse cover de Your Song – Elton John pelo Daniel Pohl que eu simplesmente não consigo parar de ouvir. Tão tãão bonito.

4 comentários sobre “[1-2/366] Your song

Olá! Comente e volte sempre! :)