Feliz ano novo!

3

Olá, pessoal!

Ontem eu abri, finalmente, minha memory jar. Sentimento maravilhoso esse de relembrar algumas coisas que eu tinha esquecido, rir com outras e reler naqueles papéiszinhos momentos lindos e que, definitivamente, fizeram 2015 ser um ano lindo. Politicamente caótico, todo bagunçado, mas lindo (pra mim!). 2016 será ainda mais e eu farei a memory jar novamente. :)

Esse ano farei o projeto 365 fotos por dia também e, na verdade, serão 366! A última foto é a primeira desse ano (e estou apaixonada por ela ♥).

124[1/366] Memory jar

Feliz ano novo!

Até mais. =]

 

 

Olá! Comente e volte sempre! :)

