Música: Dara Maclean

Dara_MacleanOi, pessoal!

A Dara é uma cantora linda e que está sempre entre alguma playlist do meu celular. Inclusive, fiquei surpresa quando vi que nunca tinha falado dela aqui! A voz dela é o melhor de dois mundos: suave, doce, mas forte também.
Apesar disso, o mais lindo nela pra mim é o amor, a adoração e todo o sentimento das suas letras que ela consegue transmitir na hora de cantar – na maior parte das vezes, inclusive, prefiro ouvir as versões acústicas! É tão bonito ver alguém que realmente parece cantar o que viveu e o que sente.

As músicas são ora calmas, ora agitadas e, normalmente, é o estilo que me lembra o soul. Um pop soul loiro, contemporâneo, cristão e maravilhoso. {♥}
p.s.: o que eu entendo de música é só o que vem do ouvido e chega ao meu coração. Se alguém aí conhece um pouquinho mais, por favor, ouçam e tentem encaixá-la em alguma categoria! :)

Essa é a minha lista de músicas mais queridas dela. Não está em ordem de preferência, viu? Inclusive, deixei as duas mais lindas no final.
Espero mesmo que gostem porque ela é mesmo um xodó!


“You can’t run when you’re holding suitcases, it’s a new day, throw away all mistakes and open up your heart, lay down your guard, you don’t have to be afraid!”

Essa foi a primeira música que ouvi dela (obrigada, Chèrie!). Nada mais justo do que ser a primeira daqui também, certo?
Adoro o ritmo e a letra. Numa entrevista, ela conta que o pai disse a ela uma vez “darling, you can run holding suitcases” como conselho a uma situação problemática na vida dela. Daí surgiu a música!


“That’s what love looks like: words fail to say.
That’s what love looks like: when you give your heart away!
It takes you in, holds you close, never let you go.
So, picture all the best things in life: that’s what love looks like.” ♥

(Eu amo amo amo essa letra. E essa música. E essa melodia…)

Sabe o que eu falei ali em cima sobre perceber o sentimento das músicas através dela? Nessa, é nítido até a forma como ele se diverte cantando! Adoro o “clima” dessa música, o sentimento bom e a mensagem dela também. :)

Cristianismo (e o que ele significa pra mim) em melodia. Tão bonito!


“With you, I’ll always be… Home.”


“Thank You for finding me when You did.
You changed my life, and now I believe that love is all… that I’ll ever need
I promise my heart, and all that I am…
I’m yours forever, my love.”

Melhor de todas as músicas.
Meu coração chega aperta de tão lindo que é vê-la cantando, de combinar isso com a letra e… Ai, ai.
p.s.: Reparem, no vídeo, em 3:14 a 3:55. Choro eu junto! hahahaha

____________________________________________________________________________________________________________

Ela tem inúmeras outras músicas lindas, mas essas são minhas preferidas. Mas, ó:
1. Pra quem está apaixonado ou já encontrou seu amor, essa música é maravilhosa!
2. A Dara faz alguns covers ótimos também. Fez um de “Ain’t nothin’ like the real thing”, da Aretha Franklin (aqui) e um de “For once in my life”, do Stevie Wonder (aqui) que ficaram só amor também.

E é isso!
Até mais!

2 comentários sobre “Música: Dara Maclean

Olá! Comente e volte sempre! :)

