Here comes the sun

Olá, pessoal :)

Tudo começou assim que eu cheguei da faculdade e vi que minha encomenda (o controle remoto da minha câmera) tinha chegado. Dez minutos, uma coroa de flores, uma folha seca e o sol. Ah, o sol…
a1

a2

a3

a4

IMG_6113

“Here comes the sun. Here comes the sun, and I say: it’s alright!” 

Até mais, pessoal.

{♥}

7 comentários sobre “Here comes the sun

  1. Sabe que eu tava com saudade das suas fotos?
    Quando voltei pro blog esses dias, vim ver se você ainda estava postando ^^
    Adorei, e também to querendo um controle remoto pra minha… Ficar só no timer dá muito trabalho! xD
    Beijo!

  2. Minha Doce Anna Júlia,
    Estou em uma falta muito grande contigo, eu sei. Me perdoe. Mas vc sabe tudo o que tenho passado. Eu AMEIIII os seus presentinhos, uso minha caneca todos os dias, e esta é só minha ninguém tem igual hehehehe. Prometo que em breve voce receberá noticias minhas, (se assim os Correios ajudar).
    Amo suas fotos, a sua simplicidade de ver o mundo. E concordo com a Bebis, seu blog é muito cute.
    Um beijo
    Lola

Olá! Comente e volte sempre! :)

