{19-21/52} About feelings

Olá, pessoal!
Infelizmente, o tempo não me deixou realizar meu desejo de postar as fotos do projeto 52 sorrisos certinho, mas cá estou agora!

IMG_0941
{19/52} Sem legenda e sem motivo. Só porque eu tirei essa foto da minha irmã e gostei! Eu gosto de fotos assim. :)semana 20 {20/52} Sem cor, sem foco, embaçado e nublado.
IMG_1640 {21/52} (Dias melhores estão vindo)

E as outras fotos da semana:

IMG_1643 IMG_1637

E é isso!
Até mais.

9 comentários sobre “{19-21/52} About feelings

    • Essa frase é linda, né? Quando eu estou triste, entrar no meu quarto ou mexer nas minhas coisas é algo até engraçado porque eu saio deixando frases assim em todos os cantos ahauhauhau
      E eu que morro de saudades de ti, menina. Mesmo, mesmo. E não deixo de te acompanhar, mesmo de longe <3

Olá! Comente e volte sempre! :)

