Lorena Chaves

Sobre a Lorena Chaves: minha nova artista não-consigo-parar-de-repetir-as-músicas-10-mil-vezes.
fotos_lorena_08
Olá, pessoal!
Essa indicação de música eu queria fazer há um tempinho já. A Lorena Chaves foi um “achado” musical que me surpreendeu. É mais ou menos assim:
1. As músicas dela são “amorzinhos”, do tipo poesia, o que contrasta com a voz forte dela (que me lembra a da Ana Carolina).
2. E enquanto algumas músicas são calminhas-felicidade, outras são agitadas e com um tom cínico e letras que te fazem pensar.
Como pode?
Pois é. Também não sei, mas sei que funciona e estou apaixonada.

Não vou colocar na ordem de preferência porque eu simplesmente não tenho uma. Vou colocar todas as minhas cinco preferidas (em mesmo nível de igualdade!)


“Deixa a luz entrar pela janela
E te mostrar que a esperança está…
… À procura de um par!”

Daquelas para sair cantarolando por aí.


Provavelmente a minha preferida!
Essa música é mais ou menos uma história contada de forma cínica.

“Deixo a vida me levar aonde ela quiser.
Boto a culpa no destino, no fim tudo vai se acertar.
Se estou triste, abro um whisky, devo ter um bom motivo…
E se não tenho, invento, hoje eu só quero me livrar de mim.
(…)

Escrevo aqui as últimas memórias de um narciso.”

Melhor música dela, na minha opinião!



“Ah, deixa de evitar o inevitável é, viver na plenitude.
Abra o portão azul, da casa mais bonita!”

Ah! A Lorena é evangélica, assim como todas as minhas indicações de músicas aqui no Fotografando (sonhos)! E ela foi uma das finalistas do programa Ídolos, em 2008. :)
Ouçam também: Aonde está o seu amor, O amor que eu quero, Cartão Postal, Pra sempre.

E é isso!
Até mais!

p.s.: A foto inicial está no site dela.

3 comentários sobre “Lorena Chaves

Olá! Comente e volte sempre! :)

