{16/52} Páscoa!

Ahá! Não estou atrasada com o projeto 52 semanas dessa vez! *orgulhosa*

Olá, pessoal! Essa semana foi uma semana especial. Semana de páscoa, que significa o melhor de três mundos: chocolate, igreja e amizades (em geral). Ganhei chocolate da minha família, do pessoal do trabalho e dos meus pequeninos e fui a um acampamento com a minha igreja (ai ai, como eu gosto de acampamentos!). Mas vou parar de falar, porque acho que as fotos falam por si! :) IMG_0466{16/52} Aparência, Transparência.
Como eu costumo dizer: estar perto de quem é importante pra você é sempre uma boa ideia!
Nesse feriado de páscoa fui à um acampamento com a minha igreja e “Aparência, Transparência” foi o tema junto com 1 Samuel 16:7 como divisa. Quão lindo é saber que há um Deus que me conhece exatamente como sou? E quão difícil é a tarefa de transparecer isso ao mundo?
De qualquer forma, só posso dizer que foram dias lindos!

E as outras fotos das últimas semanas (porque algumas eu ainda não mostrei aqui!): IMG_8991 Presentes de aniversário. Cada um vindo de alguém especial que passou parte desse dia lindo comigo e me fez um pouco mais feliz! (p.s.: Olha a minha 50mm linda ali no cantinho!!! ♥) IMG_9676 (Dias felizes são sempre os melhores dias)IMG_9591 IMG_9639 Eu gostei tanto dessa foto! IMG_9753 … E dessa também. ♥IMG_9260 Mal posso acreditar que ela é realmente minha minha minha e só minha. Oh oh! catsSaí do trabalho na quinta feira exatamente assim (e ainda fui ao supermercado com a minha mãe desse jeito porque me falta um pouco de vergonha ~própria~, só pode). Ganhei um rosto pintado, ganhei chocolates, ganhei um mundo de sorrisos e bons momentos! IMG_9755Acampamento. Porquê música no ônibus durante o caminho é essencial! ♥

IMG_0293

Esse foi o cantinho em que dormi no acampamento. Tão bom acordar e dormir perto dessa janela *-*

E é isso, pessoal! A vida tem sido boa por demais e me dado um infinito de novos sonhos. Só posso esperar que continue assim! Até mais e obrigada por tudo, sempre.

3 comentários sobre “{16/52} Páscoa!

Olá! Comente e volte sempre! :)

