{13-15/52} a thousand motives to smile

Olá, pessoal!
Eu sei que já está quase virando rotina essa coisa de postar o projeto 52 sorrisos aqui com as fotos de três semanas de uma vez (sempre atrasada…), mas prometo que vou tentar não fazer disso um hábito. É que as últimas semanas foram tão cheias, tão especiais, tão corridas, tão lindas, tão tão tão… Mal pude respirar, mas ao menos foram cheias de coisas boas. :)

Espero que gostem das fotos! IMG_9297{13/52} (Amor é sempre a resposta) Sempre.
A semana 13 foi a semana do meu aniversário. E esse foi um dia tão especial pra mim que ao final do dia eu só pude fechar os olhos e dizer: “Obrigada, Deus. Obrigada, obrigada e obrigada.” Passei o dia 27 de março com inúmeras pessoas importantes pra mim e isso já é bem mais do que eu poderia pedir (além de todo o resto). Foi um dia genuinamente lindo e cheio de surpresas. ♥

 

IMG_9108
{14/52} Pra servir quente e com amor.
Eu comecei a trabalhar essa semana (Primeiro emprego – no melhor lugar do mundo. Sem brincadeira!) e a ideia da foto era mostrar a caneca com algo “fumegante” dentro. Representa essas novas e incríveis coisas acontecendo na minha vida. É como se fossem as milhares de novidades “quentinhas”, sabe? Hauhauhauah

IMG_9645
{15/52} Como o vento.
A vida vêm sendo um tanto inesperada e cheia de novas possibilidades nessas últimas semanas. Primeiro emprego, nova igreja, faculdade, casa e um tanto de coisas mais (e ó, tá tudo tão bom que eu só posso desejar que continue assim). Acredito que mais coisas estão por vir e me levar para novos horizontes. Como o vento. :)
E outra coisa incrível que aconteceu essa última semana: PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN E TIREI MINHA CARTEIRA DE MOTORISTA! De primeira! Ai ai. ♥♥♥

E é isso, pessoal!
Obrigada por tudo, sempre e sempre.

{♥}

4 comentários sobre “{13-15/52} a thousand motives to smile

  1. Anna Júlia, as fotos estão muito bonitas. Gostei da motivação da fumacinha da caneca. Assim é que se pensa mesmo. Fico feliz por todos esses ótimos acontecimentos, mas também a parabenizo pelos seus méritos. Não fosse você bastante esforçada, nada disso aconteceria.
    Um beijo,
    Manoel

  2. É tanta felicidade que dá pra sentir daqui! E ficar feliz por ti e contigo (:
    Que as coisas continuem indo bem e que cada vez mais o amor e a alegria se façam presentes na sua vida!

    Beijo

Olá! Comente e volte sempre! :)

