Projeto uma foto por dia – Abril!

Olá, pessoal! Estou atrasada. hahahahahahaha Todo final de mês eu coloco aqui no blog os temas do projeto uma foto por dia (mais aqui e aqui) e apesar de hoje já ser dia 2, ainda dá tempo! Pra quem não conhece direito, explicando: é um projeto onde você tem de tirar uma foto por dia durante um mês, mas cada foto tem um tema pré-determinado (e vale postar no instagram, no flickr, no blog, no facebook…). Os temas para abril são: APRIL-photo-a-day1 1. Algo roxo 2. Na minha mão 3. Formas 4. É bom junto 5. Não é meu 6. Um pouco de verão/outono 7. Onde eu preferia estar 8. Hobby/passatempo 9. Escuro 10. Minha parte favorita do dia 11. 3 de um tipo 12. Na minha esquerda 13. Mais, por favor! 14. Sujo 15. Estou lendo isto 16. Meu vício 17. Algo que eu aprendi 18. Bom 19. Dinheiro 20. Ovo 21. Perto/fechado 22. Quatro coisas 23. Entrada 24. Um pouco de cor 25. Lembrar 26. Aproveitar as pequenas coisas ♥ 27. Embaixo do meu pé 28. Caótico 29. Contraste 30. Algo bobo (tradução livre)

Decidi não fazer esse projeto em abril porque estou organizando melhor o meu tempo (principalmente agora, que vou começar a trabalhar!) e não quero iniciar algo para não terminar. Mas, espero que alguém se inspire e faça! Sempre fico feliz quando alguém diz que viu algo por aqui e resolveu fazer também. :)

~ Até mais e obrigada por tudo, sempre!

3 comentários sobre “Projeto uma foto por dia – Abril!

Olá! Comente e volte sempre! :)

