{9-12/52} La bella vita

Olá, pessoal! Como vocês estão?
Eu sei, eu sei. Estou há quatro semanas atrasadas com o projeto 52 weeks MAS tenho uma boa notícia e uma boa desculpa:
1. A boa notícia é que não parei de fotografar durante as últimas semanas, apesar de ter fotografado menos;
2. E a boa desculpa é que as aulas na faculdade voltaram e a UnB andou me consumindo tanto nos últimos dias que só agora pude vir aqui atualizar esse projeto.

Ainda assim, espero que gostem das fotos! :)

IMG_8623
{9/52} “Mantenha a calma e sonhe/continue sonhando!” (tradução livre)
Semana pré volta as aulas na faculdade.
Acho que essa foto representa um pouco do meu humor (totalmente ansiosa e animada) depois de um semestre parada!

IMG_8504
{
10/52} Acampamento!
Feriado de Carnaval, fui à um acampamento com a minha igreja e toda a Juventude Batista Regional. Foi sinceramente e absolutamente maravilhoso! Estar um pouco mais perto de Deus é sempre uma boa ideia. :)

IMG_8847{11/52} Doçura! 
Essa semana foi marcada por: volta às aulas definitivas na UnB, promoção na Americanas onde você compra 3 barras de chocolate por R$ 10,00 e pela maior felicidade: encontrei uma caneca de sopa totalmente branca para vender (essa aí da foto)!
Fazia tempos que procurava uma caneca grandona dessas só para poder rabiscar com canetas permanentes e finalmente encontrei. Radiante!
Por isso, a foto representa a semana por ser doce… Uma doce semana. (♥)

IMG_8712
{12/52} Futuro. 
A última semana foi de planejamentos. Ao acaso, encontrei essa pasta transparente aqui em casa com um bocado de papéis e um livrinho escrito “meus sonhos” no final da capa. E faz muito sentido, já que o tempo é de mudança: na faculdade, na igreja, na casa, na vida pessoal, nos projetos futuros e até nos sonhos.
Como representar melhor?

E é isso, pessoal!

Espero que tenham gostado.
A foto dessa semana virá logo depois aqui!

Obrigada por tudo, sempre.

{♥}

5 comentários sobre “{9-12/52} La bella vita

  1. Anna Júlia, como sempre, suas fotos estão ótimas e seus planos conseguiram ilustrar e dar alto valor a essa postagem. Você tem uma visão de futuro muito legal e com Deus carregando você no colo, não tem como não dar tudo certo. Torço por você!
    Um beijo,
    Manoel

Olá! Comente e volte sempre! :)

