Tag: desafio dos poemas!

IMG_9084
“E se lembre da verdade que uma vez foi dita: amar alguém é ver o rosto de Deus.” (Os miseráveis)

Olá, pessoal!
Sabe aquela “corrente” que estava tendo no facebook de compartilhar músicas e livros? Inspirada nisso, a Olívia (do blog Eis a Questão) criou um desafio parecido – mas entre blogs e com poemas – e me indicou para participar também!
A ideia é escolher um poema e escrevê-lo aqui.
Não tive dificuldades – meu poema preferido me veio à mente {♥}

Memória – Carlos Drummond de Andrade

Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão.

Mas as coisas findas,
muito mais que lindas,
essas ficarão.

Sempre tão sutil, tão leve, tão cheio de sentimento. Definitivamente meu poema preferido (e acho que todos já sabem disso hahahaha)!

E é isso, pessoal!
Espero que tenham gostado.

Obrigada por tudo, e até mais!

3 comentários sobre “Tag: desafio dos poemas!

Olá! Comente e volte sempre! :)

