Você conhece o duolingo?

IMG_8708
Olá, pessoal!

Vim falar do aplicativo mais legal de todos os tempos para quem está aprendendo / quer aprender / gosta / fala a língua inglesa. Eu o descobri esses dias graças à uma professora linda (e fofa) que tenho na faculdade.

cats

Esse aplicativo se chama Duolingo e a proposta dele é que você aprenda/exercite o inglês jogando e se divertindo! Têm questionários, jogos em inglês, traduções, desafios… É muito legal!
Eu sou uma falante do inglês de nível avançado, e passei o dia brincando no celular com ele. Hahahaha!

Cada capítulo de exercícios tem uma meta de pontos e no máximo 3 oportunidades de erro – e se você errar mais do que isso têm de fazer de novo.

Em resumo: eu gostei muito!
Achei genial não só pra quem está aprendendo, mais também para quem quer aprender ou apenas quer exercitar de um jeito leve e divertido. {♥}

(Para baixar: androidios)

E é isso, pessoal!
Vocês já conheciam?

Se não, espero que tenham gostado da dica! :)

Até mais e obrigada por tudo, sempre!

8 comentários sobre “Você conhece o duolingo?

  1. Anna, achei bem bacana, principalmente para pessoas que como eu têm uma preguica master de estudar de verdade. Eu estudei inglês basicamente ouvindo rádio porque eu tinha preguica de pegar um livro e estudar. Aliás nem livro eu tinha rs :P e agora para estudar alemao estou indo pelo mesmo caminho. achei o app uma ótima idéia!

    Beijos

  2. Opa, vou baixar! Meu método de aprender inglês é assistindo filmes/séries em inglês com legenda em inglês ou até mesmo sem legenda. Mas vale a pena estudar se divertindo, vou ver se minha 3G tá funcionando e tento baixar! Obrigada pela dica, Julia linda!

Olá! Comente e volte sempre! :)

