Indicação de música: Os arrais

554017_502991053100466_874258003_n
Créditos da foto aqui.

Olá, pessoal!

Os Arrais é uma banda evangélica (e linda) formada por dois irmãos: Tiago e André Arrais. Atualmente eles moram nos Estados Unidos.
Eles têm dois cds gravados e o último CD (chamado Mais) alcançou a primeira posição no iTunes. A banda também foi indicada para o Troféu Festival de Promessas como banda revelação. Apesar de não serem tão conhecidos aqui no Brasil, essa é uma banda que vale baixar a discografia inteira!

Fui num acampamento da minha igreja durante o carnaval e os conheci lá.
As músicas geralmente são mais lentas, as letras são lindas (feito poesia), e eles têm um dom de cantar o amor de Deus com uma simplicidade única.

Aqui tem uma entrevista maravilhosa com eles, para quem se interessar!


Minha música preferida. (♥)


“Me reduziria ao pó de onde vim, mas eu não enxergo o que Ele vê em mim…” 
Essa música é tão linda!

Música que dá nome ao álbum. Também mais-do-que-linda!










E é isso, pessoal!
Não poderia deixar de compartilhar essa banda aqui.

Para quem quiser conhecer mais: página oficial, facebook oficial, youtube, instagram e twitter.

Até mais, e obrigada por tudo!

{♥}

osarrais1
Créditos da foto aqui.

8 comentários sobre “Indicação de música: Os arrais

    • Oi, Isaac!
      Eu concordo muito contigo!
      É triste ver que há muito da palavra de Deus sendo cantada, mas pouco sentimento e adoração de verdade… Não sei, mas quando eu ouço Os Arrais fica nítido pra mim a presença de Deus na vida deles e também através das músicas!
      Queria ter conhecido antes também, é uma banda maravilhosa!

      Fique com Deus! :)

      p.s.: Ah, sempre que quiser, estou aberta a novas sugestões, viu? hahaha!

Olá! Comente e volte sempre! :)

