Projeto uma foto por dia – Março!

Olá, pessoal!

Como vocês devem saber, eu amo projetos fotográficos com temas. Acho que me dão a liberdade de tirar fotos como eu quero, mas não me deixam “solta” demais para não desanimar. Por isso, resolvi divulgar aqui os temas de março do projeto uma foto por dia para quem gosta de passar mais tempo com as suas câmeras e quer explorar mais o seu lado criativo! ♥
É um projeto muito simples: dura um mês inteiro e cada dia tem um tema e você precisa tirar uma foto que tenha a ver com esse tema!
Eu fiz esse projeto (com outros temas) em janeiro. :)

MARCH2013_zps529a6d30

Temas:
1. L é de… 2. Eu fiz isso! (manualmente) 3. Chave 4. Sorte 5. Debaixo 6. Cadeira 7. Medo 8. Favorito 9. Auto retrato sem rosto 10. Eu quero… 11. Importante 12. A distância 13. Som 14. Gostoso 15. Explorar 16. 9 em ponto 17. Verde 18. Sapatos 19. Um sinal 20. Limpo 21. Trabalhando/Funcionando 22. Sobre você 23. O que você faz para se divertir 24. Acima 25. Na sua gaveta 26. Algo que você fez 27. Par 28. No espelho 29. Boa noite 30. Relaxar 31. Coisas

Lembrando que esses temas estão em tradução livre. No inglês, as palavras podem ter vários significados, e esse projeto é aberto a interpretação também. Portanto… :)

Ah! Esse projeto foi criado pela Chantelle, do blog Fat Mum Slim. :)

E é isso, pessoal!
Viver a vida inspirado é sempre uma boa ideia!

Até mais!

3 comentários sobre “Projeto uma foto por dia – Março!

  1. Nossa, isso me lembrou que eu tenho que postar a foto do Projeto A-Z! Hahahaha
    Agradeço esse seu post por ter me lembrado disso \o/
    Vai ser um prazer acompanhar seu mês fotográfico de março :)

    Um beijããããão!

Olá! Comente e volte sempre! :)

