{8/52} Para sorrir

Olá, pessoal!
Essa semana foi cheia de coisas e acontecimentos bons. Tão leve, tão cheia de amor. De alguma forma, quis usar a foto da semana para mostrar coisas que me fazem sorrir e acho que usar livros e música é uma ótima ideia!

IMG_8385
{
8/52} Algo para me fazer sorrir ♥

Nessa semana eu estava muito sem inspiração e fotografei menos do que gostaria. Na verdade, fotografei só a foto da semana, basicamente, e algumas outras que eu também gostei. Aqui estão:
IMG_8396 IMG_8401 IMG_8384 IMG_8331

E é isso, pessoal!
Até mais e obrigada por tudo, sempre!

2 comentários sobre “{8/52} Para sorrir

Olá! Comente e volte sempre! :)

