Porque viajar é sempre uma boa ideia!

Olá, pessoal!
Mês passado eu “viajei”. Viajei entre aspas porque foi pra um lugar aqui pertinho, e ficamos lá só por três dias – porque coincidiu das aulas da minha irmã menor voltarem exatamente no dia que minha mãe entrou de férias.
Ainda assim, quem não gosta de viajar?  E mesmo nessa viagem curtinha, pude aproveitar bastante e… Tirar muitas fotos!
Algumas eu tirei num parquinho no meio do caminho, outras num parque de diversão, outras em uma pracinha puro charme… E no final, todas são especiais pra mim ♥


IMG_5607
IMG_5608

IMG_5610IMG_5626IMG_5632
IMG_5636
A única edição dessa foto é o “Anna Júlia | Photography” ali no canto. Céu lindo!
CN1
Essa foi a foto da semana 4 ♥
IMG_5635IMG_5642
Esse aí na foto é meu pai. E essa foto está em sépia porque o dito cujo invocou que queria sepia e assim ficou! hahahaha
IMG_5669
Foto totalmente verídica.

Pode isso, gente? hahahahaha Dois atores!
IMG_5682

IMG_5732IMG_5753IMG_5783

IMG_5804IMG_5827IMG_5874

IMG_5881

E é isso, pessoal!
Espero que tenham gostado.

Até mais!

{♥}

7 comentários sobre “Porque viajar é sempre uma boa ideia!

  1. Oi Ana, vi que tenho alguns seguidores novos mas só agora pude visitar alguns blogs. Gostei desse seu cantinho. Suas fotos são um charme. Amo fotos de trilhos, sabia? rs gostei muito dessas fotos.

    Beijos

    • Vaniaaaaaa! Muito obrigada!
      Eu uso o photoshop mesmo. É só criar um documento com fundo invisível e escrever sua marca d’agua nele. Daí joga ele em cima de todas as fotos! OU, no photoshop também dá pra simplesmente escrever em cima da foto! (:
      Beijos!

Olá! Comente e volte sempre! :)

