{7/52} Caminhando

yup
{7/52} Caminhando (e cantando e seguindo a canção)

Olá, pessoal!
As vezes chega uma hora na vida que a gente tem que fazer escolhas. Na verdade, fazemos escolhas em todos os momentos, mas me refiro a escolhas que vão me guiar pelo resto da vida. Junto com elas, vieram também muitas dúvidas e inseguranças… Mas acredito que, ao final, meus passos me guiarão para o lugar onde eu devo estar.
É, você está certo: eu sou mesmo daquelas bobas que ainda acreditam em finais felizes!
A foto da semana representa pra mim essas escolhas – meus passos. Meu futuro.
Ela foi tirada no mesmo lugar onde tirei a foto da “natureza” do projeto A-Z.

E essa semana fotografei muito. Na verdade, tirei as fotos basicamente para o projeto A-Z, mas gostei de várias fotos “extras”:

l2Londres!

l1Essa foto ia ser a foto para a letra “L”, mas acabou sendo essa. Só que gostei mesmo assim ♥

IMG_8020
Essa foto ia ser a alternativa para essa outra, com o tema “olhos”, também do projeto A-Z! Mas achei que a outra teve mais a ver com o tema.
IMG_8025-horz-vert
Caras e bocas frente a câmera porque sim! hahahahaha Uma vez um amigo meu disse que não conseguia me levar a sério quando eu fazia uma cara “brava” porque, segundo ele, meu excesso de bochechas + cara de criança me denunciava sempre. Pode isso?

E por último, duas fotos que eu achei perdidas no meu computador e que ainda não tinha colocado aqui (simplesmente esqueci!):
IMG_6393 IMG_6394

E é isso, pessoal!

Obrigada por tudo, sempre. :)
Até mais!

7 comentários sobre “{7/52} Caminhando

Olá! Comente e volte sempre! :)

