{6/52} Feliz aniversário!

Olá, pessoal!
Essa última semana foi cheia. Minha irmã completou 10 anos (mostrei as fotos aqui no blog) e teve uma festinha improvisada de última hora mas que rendeu boas fotos, boas risadas e bons momentos. Acho que é mais do que suficiente para estar bem, não é?
Mas não é. Não quero reclamar, -sou muito grata pela vida que tenho-, mas também tive dois momentos que me apertaram o coração essa semana e me deixaram triste. Um deles é que a a casa da minha melhor amiga foi assaltada e levaram tudo – inclusive a câmera dela (e ela é fotógrafa também). É aquela coisa: grata a Deus porque o importante ficou, a vida, mas triste por todo o resto. Mas a gente acredita, não é? E a gente espera, e segue em frente porque, afinal, não nos resta outra alternativa.
E seguimos também porque  “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Rm 8:28)

Mas então… Chega de escrever tanto. Fotos!

IMG_7050
{6/52} Bolo lindo ♥
Massa de confeiteiro, recheio de chocolate, bordas de bis + marshmallow e confeti em cima!

E as outras foto da semana:

IMG_6880Esse é o Romeu, o lhasa daqui de casa. Esse é o Romeu, o cachorro mais pentelho que você vai conhecer na vida. Esse é o Romeu. Oh, Romeu…! Hauhauhau

IMG_7397
Essa é uma menininha da minha igreja. Tirei essa foto enquanto ela estava correndo pra perto da mãe! Toda princesinha.

 Todas as outras que eu tirei durante a semana já apareceram aqui no projeto A-Z. Estou tão contente com elas!

E é isso.
Até, pessoal, e obrigada por tudo! Sempre.

7 comentários sobre “{6/52} Feliz aniversário!

  1. Anna, lembrei de vc essa semana, ao ler um livro chamado Sobre Fotografia, da Susan Sontag.
    Vc conhece?
    Se não conhecer, fica a dica… hehehe!
    Quero falar do livro/dela em breve no blog também…

    Beijo!

    • Olívia *-*
      Sobre fotografia? Não conheço não… Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ler livros de fotografia porque não tem na internet e pra comprar é bem caro e isso me deixa triste ): ahuhauhau
      Mas vou procurar saber desse livro! Conheço poucas mulheres que escrevem livros sobre esse assunto e me parece interessante.
      Fale mesmo, estou curiosa, moça!

      Beijo ♥

      • Então, meu pai tem esse livro, comecei a folhear sem pretensões e acabei gostando bastante!

        Tô numa fase cheia de ideias de posts, mas nada se concretizando logo, sabe? Mas essa de falar sobre esse livro não vou deixar de concretizar, mesmo que demore (:

        Beijo!

Olá! Comente e volte sempre! :)

