{Projeto A-Z} Semana 1

Olá, pessoal!
Eu disse aqui no blog que durante o mês de fevereiro eu faria o projeto A-Z (onde você tira uma foto para cada letra do alfabeto). Gostei porque é um projeto leve, com “temas”, mas é bem livre também e me deixa tirar qualquer tipo de foto que eu quiser. :)
Estou gostando muito desse projeto e gostei dos resultados da primeira semana. ♥

1
{Letra A} Anna e o beijo francês. ♥♥♥♥♥
De longe um dos livros MAIS encantadores que já li! Preciso de mais Anna e Étienne na minha vida. Preciso de mais Paris. Logo logo vou ler esse livro de novo só pra matar a saudade de tão lindo que é!
???
{Letra B} Braço.
Só porque esse coraçãozinho que eu desenhei no meu braço me inspirou e eu quis mostrá-lo!

(A foto do dia ia ser essa, “brinco”, mas mudei de ideia :p)
3
{Letra C} Coleção.
Sim, eu sempre dou um jeito de incluir livros nas minhas fotos! Hahahaha!
Essa coleção da Jane Austen foi um achadinho. Comprei os quatro livros por 20 reais no submarino. E essa coleção é toda em inglês!
Espero fazer a resenha deles logo aqui no blog e indicar para pessoas que tenham interesse em ler livros em inglês também :)
4
{Letra D} Dedicatória. De longe, a foto mais importante da semana.

Esse é o poema de um amigo meu. E, além de uma promessa antiga, essa foi a forma que eu encontrei de dizer “adeus” e “obrigada pelas memórias e bons momentos”.
Meu garoto-Dirty Dancing e, pra sempre, o melhor amigo que eu já tive.
5
{Letra E} Embalagem.

6
{Letra F} Filmes!

7
{Letra G} Globo de neve!
Esse foi provavelmente a melhor compra que fiz quando viajei para Buenos Aires. Xodó!

Obrigada por tudo, pessoal!

Ah! Todas essas fotos já estavam no meu flickr, e vocês podem continuar acompanhando o projeto (e outras fotos) por lá.

Até!

9 comentários sobre “{Projeto A-Z} Semana 1

  1. Anna Júlia, acho você “um sucesso” em tudo que faz. Participa com alegria e vibração e torna tudo agradável a nossos olhos. Estava aqui pensando com meus botões como seria a Anna Júlia daqui a dez anos… Interessante… Pense!
    Um beijo do seu fã de carteirinha,
    Manoel

  2. Sabe que o Manoel fez uma indagação interessante?
    Você é de uma meiguice inspiradora. Suas fotos por si só comprovam isso. Acho que você é dessas pessoas que dá vontade de abraçar. Rs. E tudo isso ainda sendo tão petititica hehe. Mas quer saber? Seja como for, nunca perca essa doçura e esse zelo que você põe em tudo.
    Um beijo

  3. Pingback: {6/52} Feliz aniversário! | Fotografando (sonhos)

Olá! Comente e volte sempre! :)

