Feliz aniversário, Nicole!

IMG_6822Olá, pessoal!
Ontem foi o aniversário da minha irmã menor, a Nicole (essa florzinha na foto aí de cima). Tive um dia tããããão cheio e feliz! Ela resolveu fazer uma festa do pijama e convidou algumas amigas do colégio, o que se transformou em festa > comida > pijamas > banho de banheira > um milhão de fotos > sorrisos > bagunça > descer a escada com colchão > brincar de morto-vivo e estátua > assistir filme… E dormir três horas da manhã.
Acho que vocês conseguem imaginar quão exausta estou, não é?
Me sobrou uma casa de cabeça para baixo para arrumar, várias fotos para editar e um sentimento bom. Descobri que gosto mais de crianças do que pensava. Tão fofas! (♥)

IMG_6747 Antes de ir pra escola. {♥}IMG_6771 Marshmallows são tão fotogênicos! IMG_6774 IMG_6777 IMG_6782 (Porque princesa que vai para uma festa tem de se vestir a caráter)IMG_6804 IMG_6808 O bolo. Bolo de confeiteiro, com recheio de chocolate, decorado com bis, marshmallows e disqueti. Uma obra prima da família inteira *-*IMG_6809 (E tava uma delícia)IMG_6822 IMG_6828 IMG_6834 IMG_6848 IMG_6857 IMG_6877 IMG_6878 IMG_6913 IMG_6915IMG_6923 IMG_6953 IMG_6965 IMG_6970 IMG_7005 IMG_7036 Chegaram mais duas depois. Aqui, todas reunidas!IMG_7051IMG_7061 IMG_7065 E depois da festa… IMG_7149 Pois é. Descendo a escada com colchões! IMG_7250E antes de dormir… Brigadeiro de panela {♥}

Daqueles dias lindos.
Feliz aniversário, Nicole!

Até mais, pessoal!

11 comentários sobre “Feliz aniversário, Nicole!

  1. Marshmallows são mesmo muito fotogênicos! E essas meninas também :D

    Que delícia isso tudo, dá saudade daquele tempo em que nós éramos as crianças, não dá?
    Mas é bacana também estar junto e poder proporcionar esses momentos pra elas.

    Parabéns pra Nicole!

    Beijo

  2. Pingback: {6/52} Feliz aniversário! | Fotografando (sonhos)

  3. Que linda a sua irmã, eu acho a coisa mais linda essa cor que ela tem, gente, quero pernas dessa cor! Hahaha

    O bolo é hiper fotogênico e dá muita vontade de comer T____T’

    Adorei suas fotos e agora sou seguidora do seu blog pra poder acompanhar :)

    Beijão!

    • Oi, Rafaela!

      Olha, eu também. Sdds ser bronzeada naturalmente <3 Toda a cor que eu *deveria* ter minha irmã roubou. Daí eu nasci branquela e ela moreninha *-*

      E muito obrigada! Fico muito muito feliz de saber disso ♥

      Beijo enorme em ti, moça!

Olá! Comente e volte sempre! :)

