{5/52} Anna perdida no país das maravilhas

?????Olá, pessoal!
Mal posso acreditar que já é fevereiro e a faculdade já volta daqui a pouco. As coisas realmente estão passando rápido demais ai ai…

Voltando ao tema inicial: a foto da semana foi tirada nesse último sábado, num dia maravilhoso que tive com várias pessoas que amo por perto, piscina, churrasco e esse livro lindo aí (Anna e o beijo francês) que eu terminei de ler hoje e estou completa, total e absolutamente fascinada e triste porque acabou. Sabe aquele sentimento de abandono depois de terminar um livro muito bom? Esse! Preciso de mais Anna e Étienne na minha vida! </3

E as outras fotos da semana:

IMG_6160 A cidade vista na sacada do 24° andar. Amo tanto esse lugar! Me encanta sempre. {♥} IMG_6450 Tentativa 1 para a letra “B” do projeto A-Z, de ontem: B de… brinco. Acabou que eu não gostei muito dessa foto (implico com fotos minhas) e a foto foi essa aqui.

Para saber mais sobre o projeto A-Z, falei sobre ele aqui no blog :)IMG_6507  Tentativa 2 para a foto da letra B. Essa foi ao acaso, mas gostei de alguma forma :)IMG_6471 Tentativa 3 para a foto da letra B! IMG_6572Tirei essa foto na frente da minha casa. Gostei muito ♥

E é isso, pessoal!
As outras fotos que tirei durante a semana vão aparecer aqui nas fotos do projeto A-Z e na resenha de Anna e o beijo francês (lindo! ♥)

Obrigada por tudo, sempre.

Até mais!

9 comentários sobre “{5/52} Anna perdida no país das maravilhas

Olá! Comente e volte sempre! :)

