{Projeto uma foto por dia} Semana 4 + Projeto para fevereiro

Olá, pessoal! Como vocês estão? :)

Com relação às fotos dessa última semana (10 dias na verdade), estou dividida. Algumas eu gostei, outras não… Infelizmente, a maioria das fotos dessa última “semana” eu tirei com pressa e não pude planejar muito. Mas né? Tirando e aprendendo e melhorando!

IMG_5575 {Dia 22 – Tema: “Legal!”} Véspera de viagem. Tem coisa melhor e mais legal do que arrumar as malas pra viajar? 2323 {Dia 23 – Tema: “Hora de dormir”} No hotel!IMG_5829 {Dia 24 – Tema: “Seu espaço/seu lugar”} Enquanto pensava em qual seria a foto para o tema desse dia, fui almoçar e o restaurante onde estava tinha essas bandeiras presas no teto. Pensei: “porquê não?”… Afinal, não importa quão grande seja meu sonho de conhecer novos lugares e novas culturas… Aqui é minha raiz. É o país onde nasci, o país da minha língua materna e o país que abriga o céu mais lindo do mundo (o de Brasília). O meu país! :)IMG_5835 {Dia 25 – Tema: “Um pouquinho do verão/inverno”} Meu sorvete delicioso derretendo :PIMG_6051 {Dia 26 – Tema: “Algo divertido”} Wreck this joooooooournal! Vou voltar aqui e falar mais sobre ele. Tão, tão divertido. ♥IMG_6060 {Dia 27 – Tema: “Algo que eu comprei”} Essa agendinha fofa. Todos os anos eu tenho uma agenda, porque gosto de anotar as coisas de bom (e de ruim) que acontecem nos dias que passam. Comprei essa há pouco tempo e achei tão linda e delicada (apesar de simples). ♥IMG_6174 {Dia 28 – Tema: “Jantar”} Porque felicidade é jantar sorvete com um bocado de gente que você ama por perto e banhada pelas luzes da cidade vistas do 24° andar!IMG_6202 {Dia 29 – Tema: “Janela”} (e o mundo inteiro me esperando lá fora)111 {Dia 30 – Tema: “Melhor invenção de todos os tempos”} ♥

IMG_6281 {Dia 31 – Último dia! – Tema: “Bolinhas”} ♥

Finalmente, projeto uma foto por dia completo!
Estou tão feliz de finalmente ter terminado e posso dizer que gostei do resultado. Gostei dos temas, gostei de ter sido desafiada e acho que consegui evoluir e aprender mais (sempre, sempre mais!) Espero que vocês tenham gostado de acompanhar minhas fotos assim como gostei de tirá-las!

E, para fevereiro, escolhi fazer o projeto A-Z: tirar uma foto para cada letra do alfabeto. “Amora, Bola, Carro, Dado…” :)
Farei com 23 letras -ou seja, nada de K, W ou Y-, e como o mês de fevereiro tem só 28 dias, dá quase certinho.
Espero que me acompanhem aqui nesse projeto também!

Obrigada por tudo, pessoal, sempre.

Até logo!

{♥}

P.S.: Para ver todas as fotos do meu projeto: aqui!
P.P.S.: Esse projeto é originalmente em inglês, e foi criado pelo blog Fat Mum Slim! :)

4 comentários sobre “{Projeto uma foto por dia} Semana 4 + Projeto para fevereiro

Olá! Comente e volte sempre! :)

