Você já conhece a Marcela Taís?

L1022314-2Olá, pessoal!
Passo a maior parte do meu dia ouvindo música (lendo, estudando, no computador…). Basicamente, só não estou ouvindo música quando estou dormindo!

Por isso, hoje vim indicar uma moça que nasceu em Minas, mas mora aqui em Brasília. Ela é a Marcela Taís, tem 26 anos, é evangélica e tem uma das vozes mais doces que já ouvi. As letras das músicas (e os clipes também!) são sempre uma mistura de poesia/alegria/fé/amor/esperança. Acho que ainda não conheço uma única música dela que não tenha uma letra linda. Me encanta!


“As vezes só nos falta um pouco de humor. As vezes só nos falta pôr mais amor!” {♥}
A letra dessa música é linda do início ao fim, e é minha preferida. Tão meiga e com um clipe tão lindo!


Conheci a Marcela Taís através dessa música. Uma amiga minha me mandou e disse que era minha cara (obrigada de novo, Nath flor!) e a partir dela não parei de ouvir mais!


Essa é a música que dá nome ao álbum dela. Provavelmente a mais conhecida também! :)


Tão linda!

“Eu não tenho o dom das palavras, mas o coração, ele vai lhe dizer…”

mt-1

Todas as fotos desse post vieram daqui. :)

E é isso, pessoal!
Espero que tenham gostado.

Obrigada por tudo, sempre, e até mais!

13 comentários sobre “Você já conhece a Marcela Taís?

  1. Oi Julia, Tambem sou evangelica e nossa .. ameii as musicas dela, voce sempre da otimas dicas de sonzinhos legais.. haha me identifiquei mto com as letras.. qe voz suave doce <3 e as musica são tao lindas *o* e a música em que ela fala que não tem o dom das palavras.. chega a ser irônico porque ela tem MUITO dom sim.. HAHAHA Beijos

    • Oi Gabi! (intimidade hahahaha)
      Gostou mesmo? Eu acho a Marcela Taís tão meiga. E fofa. E a voz tão doce!
      Mas minha preferida continua sendo “pra você sorrir”. Amo a letra dessa música. ♥
      Pois ééééé! Quem não tem o dom sou eu! Acho muito lindo. ♥

      Beijo, minha flor!

    • Raqueeeel! Eu amo quando você aparece por aqui. ♥
      E eu concordo contigo… A Marcela Taís tem mesmo uma voz muito doce e transmite paz. São músicas bem amorzinho mesmo!
      Eu conheci a pouco tempo, mas não paro mais de escutar *-*

Olá! Comente e volte sempre! :)

