Trailer: A culpa é das estrelas!

Olá, pessoal!

Saiu ontem o trailer de um dos filmes mais esperados do ano: A culpa é das estrelas, baseado no livro do John Green.

E a vontadezinha de chorar, minha gente? Que faço com ela?


“Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados. Não sabe como sou grata por nosso pequeno infinito.”

Ambos me cativaram, apesar de achar que o Gus seria um pouco diferente (apenas fisicamente. Nas expressões ele é exatamente o Gus!). Ainda assim, assistir o trailer me fez lembrar da história e do que eu senti enquanto lia e… Preciso que julho chegue logo!

Ah! Aqui no blog eu fiz a resenha, falei de curiosidades do livro e de uma música inspirada que é realmente muito linda! :)

Até, pessoal!

3 comentários sobre “Trailer: A culpa é das estrelas!

Olá! Comente e volte sempre! :)

