Projeto uma foto por dia – Fevereiro!

Olá, pessoal!
Durante esse mês de janeiro, estou fazendo um projeto fotográfico chamado “uma foto por dia”, criado pelo blog Fat Mum Slim. Expliquei mais sobre ele aqui, mas para resumir novamente: é um projeto fotográfico onde você tira uma foto por dia, e cada foto tem um tema pré determinado.
O mais legal dele é que é mensal e você pode fazer apenas os meses que quiser/tiver disponibilidade de tempo!

(Para ver as fotos do meu projeto: aqui ou aqui!)

Como eu amo incentivar mais pessoas a passar mais tempo com suas câmeras {♥}, achei uma boa ideia divulgar aqui os temas de fevereiro. São esses:

feb-2014-fmsphotoaday

Para saber mais, basta visitar esse post no site oficial – em inglês. :)

1. Você 2. Favorito 3. Algo laranja 4. Infância 5. Praça 6. C é para… 7. Utensílio 8. Água 9. Detalhes 10. Eu sou 11. Erro 12. Andando por aí 13. Perfeito 14. Coração 15. Minha escolha de bebida 16. Criar 17. Vegetais 18. Mágica 19. Pés 20. Paz 21. Engraçado 22. Um ato de bondade 23. É aqui que eu relaxo! 24. Metade 25. Cortar 26. Luz 27. Minha vista hoje 28. Reflexão

Gostei tanto dos temas! Achei inclusive melhor do que os temas de janeiro. Mas, a maioria dos temas são subjetivos, o que significa que também é um pouco mais difícil porque podem ser várias coisas ao mesmo tempo. Mas gostei ainda assim (e talvez por causa disso!) ♥

Eu ainda não decidi qual projeto farei em fevereiro (são tantos!) ou se vou continuar apenas com o 52 semanas, mas decidirei logo.
Enquanto isso, pra quem não se decidiu também, falei aqui no blog sobre vários projetos fotográficos e que também podem ser feitos nesse mês que está começando! 

E é isso!
Até mais.

4 comentários sobre “Projeto uma foto por dia – Fevereiro!

Olá! Comente e volte sempre! :)

