{4/52} Meu próprio caminho

CN1 {4/52} ♥

Olá, pessoal!
Eu “viajei” essa última semana (motivo da falta de atualização do blog também). Viajei entre aspas porque fui aqui pro lado, cerca de 350 km de distância, e fiquei só três dias! Tudo isso porque as férias aqui em casa não coincidiram: minha mãe entrou de férias no dia que minha irmã menor voltou às aulas. Daí teve de ser algo rapidinho mesmo. :/
Ainda assim, estou feliz. Aproveitei que eu estava particularmente inspirada e tirei muitas fotos (e gostei muito delas!).

Tirei a foto da semana numa cidade do Goiás, chamada “Vianópolis” (se não me engano). O lugar tem todo aquele encanto de cidade pequena: trem de um lado, lojinha de quitutes e docinhos caseiros do outro e pracinha na frente. Charme!
O significado da foto já é algo um pouco diferente. Quem acompanhou as duas últimas semanas (aqui!) sabe que eu ando um tanto tristonha e a fotografia, pra mim, é também a minha válvula de escape. Por isso, o significado dessa foto é parecido com o da anterior: esperança. Olhar para a frente. Pensar nos sonhos, nas coisas boas que estão por vir… Ao mesmo tempo que a gente tenta se entender e se encontrar. Tentar ser mais, maior e completa porque, afinal, que outra escolha tenho? :)

Como viajei, as outras fotos da semana são todas as da viagem e quero mostrá-las num post separado. Estou ansiosa pra trazer logo pra cá ai ai *-*
Espero que tenham gostado da foto, pessoal!

Até!

{♥}

3 comentários sobre “{4/52} Meu próprio caminho

  1. Anna Júlia, que gostoso deve ter sido esse passeio. A foto está lindinha. Só me preocupa um pouco é você sentada ali e o trem resolver passar (rs…rs!). Não gostei de você ter ficado meio tristinha, mas faz parte e isso passa. Se Deus quiser a soma dessas pequenas tristezas serão transformadas em grandes felicidades.
    Um beijo,
    Manoel

  2. Viagens fazem bem, mesmo quando são por perto e rapidinhas, não é?
    Que a esperança te invada a cada dia, e que logo vc saia da fase tristinha…

    E aguardo por mais fotos *-*

    Beijos!

Olá! Comente e volte sempre! :)

