{Photo a day project} Semana 3

Oi, pessoal!
Aqui estão as fotos da semana três do projeto uma foto por dia, do Fat Mum Slim. Eu gostei muito das fotos dessa semana!
Espero que gostem também. :)
IMG_5369 {Dia 15 – Tema: “preto e branco”} Não gostei dessa foto. :( MAS, eu amo a frase que está escrita nela (Dare you to move – Switchfoot) e combinou muito com o meu humor no dia. E essa caneca foi presente do meu amor! Eu vivia dizendo que queria uma caneca totalmente branca pra poder rabiscar, mas nunca achava. Ele achou e comprou pra mim!

5465{Dia 16 – Tema: “Sol”} … o sol entrando pela minha janela e bagunçando meus lençóis ♥ Gostei tanto dessa foto! Achei tão aconchegante. *-*

IMG_5411111111111{Dia 17 – Tema: “Pequeno”} Pequeno… furo! Esse foi o dia que eu doei sangue. Falei mais sobre isso aqui. ♥

aaaa {Dia 18 – Tema: “Lugar feliz”} Acho que um dos lugares mais felizes do mundo, na minha opinião, é dentro de um abraço. Sei que não é um lugar físico, mas é que parece tão simples e exatamente como deve ser, pra mim. No caso, esse abraço da foto é da melhor do mundo, que também é boa parte do que há de melhor em mim. ♥11 {Dia 19 – Tema: “Café da manhã”} Pão de queijo, porque pão de queijo é amor!TO DO {Dia 20 – Tema: “Lista de coisas para fazer”} E o primeiro item continua sendo o mais importante ♥
p.s.: A lista está em inglês porque o projeto original É em inglês e essa foto vai pro flickr, onde a maior parte das pessoas falam inglês! auhauhaua IMG_5567 {Dia 21 – Tema: “Azul”} Minha cor preferida pra sempre! E, bom… livros. Sou inegavelmente apaixonada. ♥

E é isso, pessoal!
Espero que tenham gostado das fotos!

Ah! Você pode ver as fotos do projeto 52 semanas aqui.
Obrigada por tudo, sempre.

Até!

{♥}

6 comentários sobre “{Photo a day project} Semana 3

  1. Quanta foto linda (pra variar.. rsrs)!

    Que tipo de caneta vc usou pra escrever na caneca? Adorei a ideia!
    A foto do abraço é um amor, já tinha visto no Flickr e achado linda ♥
    E sobre lista, acho que nem preciso falar pela 100ª vez que eu amo, né?! Hehehe!

    Beijo!

Olá! Comente e volte sempre! :)

