{3/52} Hope

13{3/52} ♥

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? :)
Essa última semana foi cheia de bons momentos inesperados. Dia de piscina e bagunça, dia de casamento, dia de amor, dia da melhor amiga e dia só de se sentir bem consigo. E é isso que a foto da semana representa pra mim: algo parecido com a esperança… De olhar pra frente e desejar coisas boas, sabe? E por mais que as coisas não estejam perfeitas ainda e a tristeza insista em ficar por perto, é a esperança de que dias melhores virão (e boas memórias também).

{Ah! Na foto é a mãe mais linda do mundo (a minha!)}.

E as outras fotos da semana:

IMG_5322 Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelo céu – mas principalmente pelo céu da minha Brasília. É sempre tão fantástico! As vezes ele está cheio de cores, as vezes é azul puro, as vezes é cheio de nuvens… Essa semana estava assim. Apenas uma linha! ♥

Mas… IMG_5328 Essa outra foto foi tirada no mesmo dia, na mesma hora e no mesmo lugar, mas aqui a câmera estava virada para o poente, enquanto na foto de cima a câmera estava virada para a “frente” (digamos assim). De um lado cheio de nuvens e cores, e do outro só azul e uma única linha de nuvens. Eu amo esse céu!

IMG_5055 A torta de limão MAIS GOSTOSA DO MUNDO INTEIRO. Obra prima da mamãe!IMG_5056 Meu Deus, estava tão gostoso. *-* IMG_5521 Essa foto está cheia de coisas que foram importantes pra mim essa semana. A maleta é um estojo lindo e gigante de maquiagem, que eu ganhei do meu amor (♥). A agenda eu finalmente comprei essa semana (estou ansiosa pra enchê-la logo *-*). E essa foto aí de cima eu tirei com a minha mãe e a minha irmã numa cabine de revelação instantânea que teve no casamento da minha prima, no sábado (foi lindo!). Sempre tive vontade de tirar fotos assim ♥IMG_5483Gostei tanto ♥

E essas foram as fotos da semana, pessoal!
São poucas porque o projeto uma foto por dia (aqui!) está me deixando mal acostumada. Eu me concentro em tirar fotos legais para esse projeto todos os dias e acabo nem tirando fotos “extras”! Basicamente, todas as fotos que ando tirando durante esse mês são as do projeto uma foto por dia e do 52 semanas. Tenho que fotografar mais!
As fotos do projeto uma foto por dia vão vir pra cá dia quarta feira (depois que completar 3 semanas!). MAS, vocês podem me acompanhar pelo meu flickr, onde tem foto nova todo dia :)

Obrigada por tudo, pessoal!

Até!

5 comentários sobre “{3/52} Hope

  1. Realmente cheia de paz e esperança a foto “principal” *-*

    Céu de Brasília apaixonante como sempre!
    Fiquei curiosa pra ver a capa da sua agenda! Amo agenda e caderninhos, mas não tenho usado então acabo não comprando pq sei que vai ficar parado :x

    beijo!

  2. Acho muito legal como você consegue dar um sentido especial em cada semana do seu projeto!
    Nunca fui para Brasília (a não ser quando parei no aeroporto, por causa de uma viagem)… Meu pai foi algumas vezes, mas nunca pude ir junto :(
    Talvez eu faça a prova da UnB no final do ano, aí terei uma oportunidade! (ano de vestibular, socorro)
    Beijo!

  3. Pingback: {Photo a day project} Semana 3 | Fotografando (sonhos)

Olá! Comente e volte sempre! :)

