Tag: 7 coisas!

IMG_7126 Preciso confessar que adoro foto poser frente ao espelho ♥

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? :)

Fui indicada pela linda Olívia, do
Eis a Questão, pra responder essa tag! Tenho que, basicamente, falar sete coisas sobre mim. Já fiz duas tags parecidas (aqui e aqui) e não sei mais o que falar que vocês não saibam sobre mim… mas vou tentar. :)
p.s.: 
Esta tag foi criada pelo blog  Sunset Somewhere!

♥ 7 coisas sobre mim: ♥

  1. Eu amo strogonoff (da mamãe). É a melhor comida DO MUNDO! {♥}
  2. Eu odeio pequi. (Não suporto o cheiro, a aparência, o gosto… Blé!)
  3. Tenho um medo tão grande de cobra que beira a fobia. Não gosto, não gosto, não gosto! Sempre que vejo uma (na internet, na tv, filmes…) eu tiro imediatamente os pés do chão, porque imagino que tem uma delas rastejando no chão vindo atrás do meu calcanhar. É irracional, eu sei, mas sempre sempre faço isso e não consigo simplesmente me controlar e não fazer.
  4. Amo maquiagem! Não uso tanto por preguiça, mas pesquisei e aprendi tanto sobre isso que, quando faço maquiagens em mim mesma, as pessoas sempre elogiam.
  5. Sempre que fico revirando muito tempo na cama e não consigo dormir, pego meu dvd do pequeno príncipe e deito no sofá da sala para assistir. Já perdi as contas de quantas vezes fiz isso, e sempre com o mesmo filme! É só que esse filme me deixa sempre TÃO encantada. A parte dele com a raposa é a melhor do mundo.
  6. Já bebi tinner quando era criança (2 anos). Quase morri! Depois disso, tive quatro pneumonias na minha vida.
  7. Por último, uma histórinha “tensa”: Eu já fui mordida por um cachorro. Eu tinha 7 anos. Ele me mordeu no rosto, e levei seis pontos na bochecha. Além disso, o mesmo cachorro enfiou o dente bem do lado do meu olho direito e, se não fosse meu pai me socorrendo, hoje provavelmente estaria cega de um olho… Ah! O cachorro era meu (Um Rottweiler e se chamava Rafa).
    Eu lembro de tudo o que aconteceu:
    Eu estava fazendo carinho na cabeça do cachorro
    ele me mordeu e pulou em cima de mim
    meu pai gritando
    eu andando pra trás e caindo, tentando fugir
    o cachorro pulando em cima de mim de novo
    meu pai chutando o cachorro
    minha mãe saindo correndo da cozinha e me pegando no colo.
    Depois, lembro que ela me sentou na parte de cima do sofá e colocou um pano no meu rosto. Lembro também que na frente do sofá tinha um espelho e mamãe não me deixou olhar. Felizmente, não me lembro de sentir dor…
    E então, o que me lembro é de mim já deitada na mesa de cirurgia, com a mamãe chorando e segurando minha mão e alguém colocando um pano branco na minha cara. 

Espero que tenham gostado, pessoal! 
Obrigada por tudo, sempre.

6 comentários sobre “Tag: 7 coisas!

  1. Strogonoff *-*

    Eu tenho uma coisa com pererecas, e o pior é que elas são mais fáceis de encontrar por aí. Mas cobra é tenso mesmo, acho difícil encontrar quem não tenha medo!

    Não sou muito boa com maquiagem, e tbm sofro do mal da preguiça :x

    Que história a do cachorro hein?! Mas e depois disso como ficou? Vc passou a ter medo? Continuaram tendo cachorro? Meu irmãozinho foi mordido tbm, e nem foi nada grave, e ele hoje morre de medo :/

    Adoreeei que tenha respondido ♥

    beijo!

    • Oi, Olíviaaaaa!! ♥
      Meu pai deu o cachorro depois que ele me mordeu. Depois disso eu comecei a ter muito medo, mas depois passou! Acho que é porque eu era muito pequena quando aconteceu, mas hoje não tenho medo de cachorro. Inclusive, tenho três em casa e tive muuuuuuuuuuuuuitos outros depois. ♥
      Ainda bem, né? Cachorros são amor!

      Beijo, moça!

  2. a unica tag que li completa desse estilo.
    porque fiquei curiosa de tudo por tudo!
    caraca, não sabia que você gostava de maquiagem acredita? nem imaginava!
    e adorei você gostar de ver o pequeno principe. Eu sempre leio o livro quando estou triste ou com algum problema. De alguma maneira eu acho a solução pra tudo.
    e fiquei tensa com a historia do cachorro! caramba.
    eu tenho muito medo de Rottweiler. Minha irmã deixa um brincar com meu sobrinho, e eu sempre que vejo repreendo. Eles são meio imprevisíveis…
    bjbj

Olá! Comente e volte sempre! :)

