{Photo a day project} Semana 2

Olá, pessoal!
O tempo realmente passa muito rápido. Ontem foi ano novo e hoje já é dia quinze!
Bom, segunda semana do projeto “uma foto por dia”, do Fat Mum Slim. Espero que gostem! (:

(p.s.: Pra quem não viu, as fotos da primeira semana: aqui!)

8 - Lucky number {Dia 8 – Tema: “Número da sorte”} São… SETE corações!IMG_4617{Dia 9 – Tema: “Natural”} Natural como o sol, como o verde… ♥
IMG_4654 {Dia 10 – Tema: “Feito pelo homem”} Este quadro! Foi pintado pelo meu pai. Gosto tanto dele! Me faz pensar na moça e no que ela está olhando. Apenas observando? Esperando alguém?IMG_4948 {Dia 11 – Tema: “Olhando para baixo”} :)IMG_5107 {Dia 12 – Tema: “Colorido”!} Xodós. Meus journals, e minha caixinha cheia de coisas de papelaria dentro!IMG_5202 {Dia 13 – Tema: “Algo que me faz sorrir”} Essa foto foi a mais difícil de tirar. Não a foto por si, mas decidir sobre o quê eu iria fotografar. Tanta coisa me faz sorrir! Pensei em tirar foto do céu, do meu quarto, dos meus pais, da minha irmã, do meu computador {…} Mas resumi as coisas que mais gosto e mais faço: fotografar, ler, ouvir música e assistir filmes. Me fazem sorrir, me fazem feliz e me fazem ser quem eu sou, também. :)
IMG_5283 {Dia 14 – Tema: “3 coisas”} Piscina, óculos de sol e livro. Celebrando o dia maravilhoso que foi ontem – exatamente desse jeito!

Obrigada por tudo, pessoal, sempre!
Para quem quiser acompanhar, todas essas fotos estão no meu flickr!

Até. ♥

2 comentários sobre “{Photo a day project} Semana 2

  1. Tenho saudade de vc la no meu blog.
    a que eu mais gostei foi a do quadro. Lindíssimo!
    caraca to louca por esse livro! mas quando fui comprar acabei escolhendo outro (Extraordinário)
    bjbj anna ju. Não suma!

Olá! Comente e volte sempre! :)

