{2/52} Sonhos

IMG_5161 {2/52} Sonhos

Olá, pessoal!
Minha semana foi cheia. Mas cheia de sentimentos (e não daqueles que eu gosto de ter). Tirei essa foto de última hora, porque quero pensar em tudo o que ainda está por vir e em todos os sonhos que ainda tenho dentro de mim. As coisas dão certo no final, não é? Não é? {…}

E as outras fotos da semana:

IMG_4846-vert Lembra que eu disse que tirei a foto dessa semana de última hora? Pois então. Essa ia ser a foto da semana. Tirei ela enquanto estava sem sono e brincando com a câmera no manual e com a luz que vinha da janela num dia especialmente triste…
Essa foto é especial por dois motivos: 1. Eu tenho dificuldade de retratar os meus sentimentos em fotos, mas consegui nessa.
2. Esse efeito da foto toda escura só com o rosto da pessoa claro e em foco se chama Low key. Fazia tempos que queria tirar uma foto assim. Essa foi minha primeira tentativa, e gostei do resultado.
(Dá pra ver ela com melhor qualidade aqui)ALMOSTLONDONEssa foto “é da semana” porque eu postei ela só agora, mas na verdade tirei ela na minha viagem para Buenos Aires (julho de 2012!). Eu adoro essa foto ♥??????Café da manhã! (:catsMinha caneca linda e chocolates!IMG_4361 Eu adoro essa lamparina do quintal…IMG_4378IMG_4383 Essa ia ser a foto do projeto photo a day com o tema “Algo que acontece todos os dias”, mas acabou que foi essa. (:

Ah! As fotos que tem a minha marca d’agua “Anna Júlia | Photography ♥” são aquelas que estão no flickr também. As outras estão só aqui!
Espero que tenham gostado.

Até mais e obrigada por tudo, sempre!

6 comentários sobre “{2/52} Sonhos

  1. você sumiu do meu blog :(
    também passei fotografando esse fim de semana. Mas nem chego perto dessas belezuras que você tira.
    apaixonada por essa segunda.
    melhoras. você é belissima.

Olá! Comente e volte sempre! :)

