{Photo a day project} Semana 1 e dia do fotógrafo!

Olá, pessoal!
Eu já falei dos dois projetos fotográficos que vou fazer esse ano (aqui!), e um deles é o photo a day (“uma foto por dia”), do Fat Mum Slim, durante o mês de janeiro. Nesse projeto você tem de tirar uma foto todos os dias, mas cada foto tem um tema específico pré determinado! É um projeto muito legal e interessante porque te desafia um pouco todos os dias e te faz sempre querer fazer uma foto melhor do que a do dia anterior.
Bom, aqui estão as fotos da primeira semana de projeto. No geral, estou orgulhosa e feliz com elas e espero que vocês gostem também! {♥}

????? {Dia 1, Tema: “Almoço”} Daí você me pergunta: “Certo, Júlia, e se o tema é almoço, porquê uma caneca escrita café da manhã?”
Bom, primeiro dia do ano merece cama até quase meio dia. O motivo da caneca é porque meu café da manhã, na verdade, foi meu almoço! hahahaha
?????? {Dia 2, Tema: “Algo que começa com G”} Gibis! E tem algo melhor pra representar do que turma da Mônica? Turma da Mônica é amor!
??????????????????? {Dia 3 – Tema: “Minha cidade”} Essa foto foi tirada num dos principais viadutos de Brasília (e que é ao lado da minha casa). E essa é minha Brasília! A Brasília de ruas e pistas sempre planas, de prédios e do verde. Mas, principalmente, é a minha Brasília do céu mais lindo do mundo (até em e branco)! ♥ ?????????? {Dia 4 – Tema: “Uma palavra pela qual você poderia viver”} … Amor!
Mas, considerando que esse coração está numa bíblia, acrescento algo mais: o amor de Deus. Porque Ele é o único pelo qual eu poderia viver! ♥

?????  {Dia 5 – Tema: “Algo que foi encontrado”} Essa foto foi uma coincidência bem vinda. Um grupo de meninos estava brincando de pipa na minha rua e um deles perdeu a sua. Adivinha quem a “achou”? :) ????????????????{Dia 6 – Tema: “Algo que acontece todos os dias”} Essa foi a foto mais clichê! hahahaha Mas gostei também. Todos os dias eu… durmo! :)???????????{Dia 7 – Tema: “Algo de cabeça para baixo”} Esta flor! ♥ E dos sete dias, essa foi minha foto preferida!

Ah, pessoal! HOJE É DIA DO FOTÓGRAFO!!!!!
Parabéns a todos aqueles que eternizam momentos através de lentes e que fazem algo muito parecido com a arte. Que conseguem captar sentimentos, expressões, medos, sonhos. Parabéns a todos que exercem (ou não) essa profissão linda! {Que, se Deus quiser, daqui a algum tempo…}

E é isso, pessoal.
Espero que tenham gostado!
Até mais!

7 comentários sobre “{Photo a day project} Semana 1 e dia do fotógrafo!

    • Oi, Letícia!
      Sabe o tanto que esse teu comentário me deixou feliz? Mesmo! Obrigada, obrigada. ♥
      E olha, eu fiz um post (https://fotografandosonhos.wordpress.com/2014/01/02/lista-de-projetos-fotograficos/) explicando tudo sobre projetos fotográficos e falando quais são…
      Esse do photo a day é por meses e eu estou fazendo o mês de janeiro. Todo mês tem novos temas! Você pode fazer fevereiro, março, julho…
      E claro que não faz mal!
      Ah! Tem o 52 semanas, uma foto por semana. Ainda dá pra começar! :)
      Espero ter te ajudado. Pode perguntar qualquer coisa!

      E obrigada pelo comentário que me deixou feliz. ♥

  1. Amei tooodas *-*
    Mas confesso que tenho uma quedinha por fotos de cidades em P&B! Hehehe
    Uma das minhas fotos preferida é uma de SP, que fiz de um lugar bem alto e coloquei em P&B…
    A sua tá muito linda com esse céu incrível!

    Beijo

  2. Anna Júlia, que gracinha seu blog!!
    Adorei o post e as fotos. A foto da Bíblia que coisa mais linda, tá de parabéns!!

    Sucesso pra você nesse projeto!
    Um Beijo.

    Tô seguindo seu blog *-*

  3. Pingback: {Photo a day project} Semana 2 | Fotografando (sonhos)

Olá! Comente e volte sempre! :)

