Verão!

Oi, pessoal!
Não sei vocês, mas aqui em Brasília está tão, tão quente. :/ Isso me fez lembrar de algumas fotos que tirei há dois sábados em um clube daqui (em outro dia quente – mas lindo!) e ainda não tinha postado.
Nada como unir o útil ao agradável! hahaha.
p.s.: Hoje eu prometo que não são muitas fotos, ok? E todas estão sem edição por motivos de: preguiça! :D

4546 Os dois anjinhos que foram com a gente! IMG_3285IMG_3300IMG_3302IMG_3307IMG_3329 IMG_3378IMG_3459 IMG_3450 Adorei essa foto! hahahahahaha

E a sequência que eu mais gostei de tirar:
(O balde ficava enchendo e depois virava de uma vez. Tão legal!)
IMG_3518-vert Yeeeeeeeey!! :)

E outras fotos aleatórias do dia: IMG_3534 IMG_3541Vi essa menininha quando estávamos indo embora. Achei ela tão linda! Não a conheço, mas sei que a achei fofa. ♥
IMG_3548 Uma construção gigante (mesmo) frente ao clube! Tão bonita. IMG_3281E por último, foto poser no espelho sujo do carro porque sim! :D

E é isso!
Espero que tenham gostado.
Obrigada por tudo, pessoal!

4 comentários sobre “Verão!

  1. que fotos gostosas!
    adorei a do pirulito. Deu até vontade.
    Aqui em SP tá muito quente idem :(
    mas eu gosto, porq meu cabelo fica levadinho sempre (sem preguiça de lavar) e minha pele fica otima kkkk
    bjbj anna ju. saudades

  2. Adorei as fotos, Anna Júlia! Que saudades que eu estava do seu blog, menina. *-* haha A sequência das fotos do balde é tão linda! E com esse calor em SP, fiquei morrendo de vontade de estar nesse clube. D: Eu adorava aquele pirulito/bala “Bolete”, tão gostoso! E sua irmã sendo linda fazendo poses pra foto! hihi Amei, Anna! Espero que não nos abandone mais. ♥ Beijos

Olá! Comente e volte sempre! :)

