{1/52} Ah, se não fosse!

Oi, pessoal!
Projeto 52 semanas de novo! Pra explicar rapidinho: é uma foto por semana (sobre qualquer coisa!).
Ao final de cada semana (provavelmente todos os domingos) vou postar aqui no blog a foto escolhida para o projeto e também as outras que tirei durante a semana. Certo?
Ah! Sempre vai ser assim: “{1/52}”, pra indicar qual semana é do total de 52.
Espero que gostem!

IMG_3560 {1/52} Ah, se não fosse!

Todos os dias, indo para a faculdade (UnB), eu passava por essa frase no caminho. Sempre que passava ela me deixava pensativa e também feliz. É uma frase muito verdadeira, não é? E eu pensava: “Tenho que voltar aqui depois e fotografar!”. Finalmente, consegui!
Escolhi essa foto para ser a primeira do projeto 52 semanas justamente porque ela tem um significado importante pra mim. E não apenas da frase por si só, mas do lugar onde ela está e das memórias que ela me traz!

E também…

?????????????Essa outra frase fica um pouco antes da primeira aí em cima, mas estão no mesmo muro e no mesmo lugar. É outra que me deixa igualmente pensativa. Gosto dela principalmente pela brincadeira com o português: “foice” – “foi-se”! É genial.
Mais bonito ainda é a arte. Gente que espalha um pouco de poesia pelos muros da cidade. ♥

E é isso!

Obrigada por tudo, pessoal, sempre!

Um comentário sobre “{1/52} Ah, se não fosse!

Olá! Comente e volte sempre! :)

