Coisas que me fazem feliz #2

Olá, pessoal!
Estava pensando no que falar aqui, e lembrei que essa categoria estava desatualizada. Ou melhor: só tinha um post! Bom, agora tem dois. Esse post é bem pessoal e vai ficar cheio de fotos (não consegui me controlar hahaha)! Vou falar mais um pouco sobre algumas coisas que são importantes pra mim.
Espero que gostem!

19Pode parecer que não, mas nesse potinho tem muita coisa! Eu sou dessas que guarda desde as menores coisas às maiores, se isso me traz alguma boa memória. ♥

1. Hashis

3 Esses hashis lindos (a.k.a. palitinhos japonês de comer ahuahua) eu ganhei de presente do meu pai. Ele trouxe para mim quando voltou de viagem de São Paulo!

 

2. Meus marcadores de página!

45 Esse é o que eu mais gosto, e foi um presente do meu bem!6Ele é abre e é magnético! *-*
7 O marcador de cima veio preso nesse aqui, mas o achei tão lindo que uso como marcador também!

8 Esse eu ganhei de presente de um amigo meu junto com dois livros há muito tempo. Guardo com carinho!10 Esse veio lá da Leitura, mas é um dos que eu mais gosto também. Em 2010, vi uma amiga minha com um marcador igual a esse e me encantei. Depois fui na Leitura e peguei um pra mim! Hahahaha. Mas gosto mais do que está escrito nele… “Grandes histórias são a nossa inspiração. – Foi demitido de um jornal por não ter boas ideias. – Walt Disney!” ♥9 Esse veio junto com o livro mais incrível e nostálgico (de verdade, desde 2007!) do mundo: Sábado à noite, da Babi Dewet! O livro veio autografado e com esse marcador! 11 Outros marcadores. (:
(Os da Paula Pimenta eu ganhei quando fui na Bienal do livro e ganhei autógrafos dela, aqui em Brasília!)12 Por último, esses marcadores vieram juntos com esse chaveiro de gatinho! Ganhei numa promoção de um blog. (:

3. Memórias. ♥

13 - Cópia18 - Cópia Oh, Rio de Janeiro! Ingressos pro trem do corcovado e para o bondinho!21 - Cópia Bandeira da Argentina que eu comprei pra colar na minha mala (espero enchê-la com bandeiras de todos os países que eu conhecer!) e ingresso do metrô de lá também, mas esse vovô me deu, já que ele viajou pra lá antes de mim! :)
14 Esse é um papelzinho que eu guardei do meu cursinho de inglês, em 2009. Tive que parar porque mudei de colégio e os horários não batiam.. É uma lembrança que tenho de lá!17 - Cópia .. Inclusive, mudei pra essa escola! O Centro Educacional Católica de Brasília. Foram anos importantes e momentos mágicos também. Ah! Esse “novo ano velho” é o ingresso de uma peça do grupo de teatro. Mais do que fantástica! 16E por último (de verdade agora!), o ingresso do mundo a vapor, em Gramado. Lugar mais do que encantador!

E é isso!
Guardo muitas coisas, mas todas elas têm um significado especial e são importantes de alguma forma!

Até mais!

11 comentários sobre “Coisas que me fazem feliz #2

  1. #InvejinhaBoa do seu marcador da Babi Dewet <3 HAHAHA

    Najúlia, minha flor, muito bom saber que você é assim, tão sensível e linda por dentro também, continue assim, cultivando amor por onde você passar!

    Cheiro!

    • Não tem nome nesse comentário, mas só pelo jeitinho dele e pelo “Najúlia” não tem como errar quem é!

      E alias, Nath flor, tenha mais inveja ainda: não só tenho o marcador da Babi Dewet como tenho o livro autografado ♥ MUAHAHAHAHA!

      E obrigada… Cultivar amor só me traz amor de volta em forma de pessoas tipo você!

    • Oi, Andresa!
      Por isso que eu disse que SAN é muito nostálgico pra mim, desde 2007. Eu também li a fanfic! Ficava entrando no ffad sempre e vendo se tinha atualização. <3 Bons tempos, né?
      E meio que me dá um orgulhinho próprio de ver essa fanfic ter se tornado um livro. É lindo!
      Gosto sim. ♥

      Beijo, flor!

  2. Oiiii lindaaaa!Quanto tempo que não entrava aqui, na verdade eu sumi dos blogs no ano passado com a correria, mais esse ano vou estar sempre por aqui:)
    Estava com saudade de ver suas fotos lindas e a sua alegria de viver!
    Beijinhos

Olá! Comente e volte sempre! :)

