“Abra a janela. Primavera quer entrar”

flores2Olá, pessoal!

Já tem algumas semanas que as árvores na frente da minha casa floresceram e isso me deu vontade de fotografá-las. Mas, nunca conseguia porque acabava esquecendo, ou lembrava a noite… Hoje minha mãe me lembrou *obrigada, mãe! haha* e corri para pegar a câmera. Aqui está o resultado e o motivo de eu ficar feliz só de olhar para as janelas de casa. (:

flores1flores4 flores5 flores6454654flores8 Essa é outra árvore também na frente de casa. Não dá pra ver muito bem, mas as flores dela são brancas e pequenas. No chão, quando caem muitas, parece neve *-* flores9 flores10

E isso me empolgou e me fez sair fotografando todas as outras flores da casa como, por exemplo…:flores11 No hall de entrada…flores12 Na mesa de estudos (bagunçada!)…flores13 No cantinho do armário da cozinha… IMG_1145Na cozinha…

IMG_1133 … E na sala.

E por último…

flores1111 O bonsai que meu amor me deu! ♥

Quantas flores, não?

É isso, pessoal!
Espero que tenham gostado.

E obrigada por tudo, sempre!

7 comentários sobre ““Abra a janela. Primavera quer entrar”

Olá! Comente e volte sempre! :)

