A culpa é das estrelas, por Troye Sivan

azuuul1

Olá, pessoal!

Desde a criação do blog, um dos posts mais acessados é esse, onde eu falo sobre o universo de A culpa é das estrelas e sobre algumas curiosidades do livro. Ontem uma leitora veio me mostrar uma música que tem muito a ver com o livro e com a história dele. A música é do Troye Sivan e eu não poderia deixar de vir aqui compartilhar com vocês.
Talvez eu seja suspeita para falar por 1) Amar esse livro 2) Ser coração mole para quase tudo nessa vida, mas… Essa música é tão linda, tão linda! Me fez chorar ao lembrar da história e ao lembrar do meu Gus e da minha Hazel.

Espero que gostem e sintam a mesma emoção que eu senti.

“I don’t wanna let this go,
I don’t wanna lose control,
I just wanna see the stars with you…”

Laís, muito obrigada por ter me mostrado essa música tão linda!

Até mais!

Obrigada por tudo, pessoal.

2 comentários sobre “A culpa é das estrelas, por Troye Sivan

  1. Pingback: Trailer: A culpa é das estrelas! | Fotografando (sonhos)

Olá! Comente e volte sempre! :)

