{23/52} isn’t she cute?

10 {23/52} Ô, mamãe. ♥

Oi, pessoal!
52 sorrisos atualizado, olha que lindo isso? É a inspiração já que a faculdade me deixou respirar um pouquiiiiiinho nos últimos dias.
As fotos dessa semana foram, basicamente, só da Julie roubando a cena e sendo linda!

16 

13 ♥

14 Pausa para a Nicole que apareceu com o ursinho dela ♥

19 Eu amei essa foto! ♥

12 

11 Se esconde não, mamãe *u*

10 ♥

Espero que tenham gostado das fotos da semana, pessoal!! (:

E por último, uma novidade: meu instagram! Criei há pouquinho tempo, já que eu finalmente ganhei meu celular novo. Se quiserem, vocês podem me encontrar por lá também!

collage541656

@littleshine_

E é isso!
Obrigada por tudo pessoal!

{♥}

16 comentários sobre “{23/52} isn’t she cute?

  1. HAHA, uma lindaa essa Julie. Ela me lembra o hamster da Melina, que é tão fotogênico quanto a Julie.
    E amei a foto do ursinho com sua irmã. Aaah, eu fiz um Instagram também recentemente então vou te seguir. HAHAH
    beiiijooos

  2. Aah, notei uma coisa! Atualizasse o projeto semana passada, porque tas na semana 23, mas não seria 24?
    Eu tenho uma pasta no pc que coloco todas as fotos o projeto 52 Plays e fico atualizando, só que fazia tempo que n atualizava e fiquei perdida. Ou eu que tô endoidando precocemente? HAHA
    beijos, fui!

    • Tá certo mesmo! Mas quando eu digo que não atrasei, é porquê atualizo as 52 semanas sempre no domingo. Estamos na semana 24 e já atualizei a 23, daí esse domingo já vou atualizar a 24 sem atrasos, como planejado ♥, entendeu? É porquê antes eu nunca conseguia atualizar domingo porque sempre tinha uma semana atrasada antes auhuahuahuahua

Olá! Comente e volte sempre! :)

