{21 e 22/52} lazy girl (and she’s late!)

p.s.: Título: “Garota preguiçosa – e atrasada!” pra representar as duas últimas semanas. ♥ (não me batam! auhauhauha)

Oi, pessoal!
Nas duas últimas semanas: tirei meu primeiro SS (nota MÁXIMA!) na minha primeira prova da faculdade, comprei três filmes novos, fui ao teatro com amigos que não via há tempos, participei como voluntária da FIFA no jogo Santos x Flamengo, apresentei dois seminários e uma aula, ganhei meu celular, assisti dois filmes que eu queria muito no cinema e… Ufa!

O problema é que, no meio de tanta correria, encostei a boo (minha câmera!) no guarda-roupa e quase não a tirei de lá. A maioria das fotos da semana foram tiradas no meu celular antigo (e novo!), e na câmera portátil. Por isso resolvi juntar as duas semanas num post só.

Semana 21: 

collage11 No SESC fest clown, assistindo a apresentação do Clovis, o internacionável, com gente que eu sentia falta e não era de hoje. ♥

1yep Eu, meu amor e o Clovis! O palhaço mais bonito da cidade ♥ hahahahahaha!

yep2 Edson engraçadinho, Zenas tentando posar de machinho, Bia flor, eu mongol e meu bem lindo como sempre. Hahaha! Mas que saudade que eu tava de vocês! ♥

20130528_101739 Meu amor verde e desfocado! ♥ hahahahahahahahaha

20130509_164313 *gordices* ♥

20130521_095208 HAHAHAHAHAHAHAHAHA Taí a prova! Pode isso, minha gente?

Semana 22:

25052013565  {22/52} Na tribuna de honra! Quanta honra! Quem disse que ser voluntária da FIFA não é legal?

25052013533 Minha cara de boba feliz nessa foto me denuncia. ♥

25052013545-1 No Estádio Mané Garrincha. Prometo voltar e contar o que foi isso! ♥

E essa foi as minhas duas últimas semanas. Espero que tenham gostado!
Obrigada por tudo, pessoal, sempre.
(E desculpem o atraso com as 52 weeks. :b)

p.s.: ESSE É O 100° POST DO BLOG, YEY!!!!!!

{♥}

12 comentários sobre “{21 e 22/52} lazy girl (and she’s late!)

  1. HAHA, nossa! Duas semanas pra comentar.
    Primeiro, parabéeeens pela nota máxima. Bem nerdinha vc, viu? Rsrsr
    E eu amo teatro, demais, demais, demais, só não vou muito e gostaria de ir mais. Porque os teatros daqui, ou pelo menos os melhores, são no Recife antigo, no centro da cidade, e eu moro em parte da Zona Sul que fica meio complicada pra ir a noite, provavelmente sozinha, pq eu curto muito, mas meus amigos n.
    E eu gostei disso, demais, de vc ter sido voluntária e logo no jogo do meu timão. ♥ Mengão ♥
    beijooos, sua sumida

  2. Nossa!!!!Que vida agitada essa minha amiga tem…rssss….
    Bom, vamos por partes,rsss…Parabéns pela nota máxima, com certeza foi merecida, por toda a dedicação que você demosntra ter :)
    Quais foram os filmes que comprou???Fiquei curiosa!!!Hahahah…
    Amei as fotos!!!!!Ficaram ótimas!!!!!
    Um grande beijo

  3. Que menina mais atarefada kkkk. Parabéns pela nota Ju, tão bom tirar nota máxima né? Aquela sensação de dever cumprido maravilhosa vem a tona! Adorei as fotos, como sempre vc arrasa! Beijo grande florzinha *_*

  4. Que fotos fofas! Assim como a suas semanas!
    Por mais que seja corrido, são esses momentos que valem a pena!
    Sua gordice da semana despertou minha vontade de comer batata frita e eu ri (muitomuito) com o espelho. Acho que eu ia parar por um momento, observar e rir. hauahuahuahuha aiai

    Beijos, Jú!

  5. Essa do espelhinho foi em Brasília?!
    Eu e meu amigo que agora mora aí temos uma teoria de que tem coisas que “só acontecem em Brasília”… ueuehuehue
    Quando eu fui tinha um ônibus que entrou numa daquelas lagoas artificiais perto do Museu Nacional!

    Fotos fofas, como sempre!

    beijo

Olá! Comente e volte sempre! :)

