Mirando o céu (em todos os sentidos)

♥

 

Olá, pessoal!
Semana passada teve uma reunião da minha igreja na casa de uma irmã. E eu, com a câmera na mão, acabei fotografando tudo. Na verdade, essa reunião acontece todas as segundas feiras à noite! Sabe aquele lugar onde todo mundo sorri pra você, todos te abraçam, e tudo se move no mesmo ritmo, na mesma frequência? Então. ♥

(Todas as fotos estão em tons naturais, sem edição, porque são muitas e eu fiquei com preguiça de editar uma a uma. auhauhauha E algumas delas eu já postei no projeto 52 sorrisos, e estão repetidas!)

IMG_0024

IMG_0026

IMG_0029

IMG_0050

IMG_0060

IMG_0065

collage19Pastor Gerson (e irmã Diana) e o sorriso sempre contagiante! xD auhauhauhauhauhau

IMG_0066

IMG_0079

IMG_0081

IMG_0082

IMG_0084

IMG_0086

IMG_0102Um celular quebrado na minha sapatilha e alguém dormindo no meu colo. ♥

IMG_0112

IMG_0113

IMG_0135

IMG_0139A vista da sacada do apartamento. Coisa linda! 

IMG_0142

IMG_0145

IMG_0146

“Ágape” foi o nome que escolhemos para o nosso grupo. A sugestão foi minha, apoiada pelo Pastor Gerson, que ficou feliz depois e rabiscou isso na folha auhauhauahuaha

IMG_0150

IMG_0151

IMG_0153

IMG_0157

IMG_0163

IMG_0164

IMG_0165

IMG_0166

IMG_0170

IMG_0172

IMG_0181

IMG_0182

IMG_0183

E toda segunda feira é um motivo pra sorrir.

p.s.: Esse post não é qualquer tipo de menção à religião, proselitismo, encheção de saco ou coisa que o valha. É só uma parte da minha rotina e de algo que me faz sorrir e ser quem eu sou, afinal. (:

Espero que tenham gostado, pessoal!
Obrigada por tudo, sempre!

9 comentários sobre “Mirando o céu (em todos os sentidos)

  1. Que legal, flor!!
    De que igreja tu és? Eu também sou evangélica, freqüento a Presbiteriana Renovada… não costumamos fazer reuniões caseiras, mas já participei de muitas em outra época da minha vida, e gostava muito (:

    Beijinhos!!

    • Oi, xará de nome invertido! hahahaha :)
      Sou da Igreja Batista Liberdade, aqui em Brasília. Que coisa mais linda encontrar meninas evangélicas por aqui também. ♥
      Na minha igreja criamos grupos de amigos, que são essas reuniões na casa de alguém e todo mundo que mora mais perto se organiza e vai. Daí lemos a palavra, oramos, cantamos, rimos e comemos no final! Eu adoro. ♥

      Beijo enorme, moça!!

      • É verdade, xará de nome invertido, haha ^^
        É legal mesmo, eu amo quando encontro gurias por aqui que são cristãs <3
        É, são exatamente assim as reuniões ( e não pode faltar a parte de comer no final, né?? hehehe ), sinto falta, mas minha igreja é bem pequena, então acabamos não fazendo. Também gosto muito da Igreja Batista, é uma igreja muito boa!!

        Beijão, linda!

  2. Fotos lindas, transbordando alegria!
    A religião (ou até a ausência dela, ou a crença em outras coisas) é parte da vida das pessoas… nada mais natural do que aparecer por aqui, o que vc fez lindamente (:

    beijo!

  3. Oi Anna Ju
    Eu simplesmente amei as fotos, o nome do grupo, tudo.
    O pastor tem um sorriso lindo, sua irmã é fofa, acho que é sua mãe a ultima foto né? linda.
    e a vista da sacada? amei amei *-*
    to amando ver sua rotina, Ju. Seus sorrisos me fazem sorrir tbm.

Olá! Comente e volte sempre! :)

