Experiência de compra: Webfones

Olá, pessoal!
Esse mês fiz minha primeira compra no site da Webfones, e achei legal vir aqui compartilhar com vocês a experiência! (:

Comprei um Samsung S3 mini {celular novo!!! ♥♥♥}. O pagamento foi à vista, e o pedido foi feito no dia 24 de maio de 2013. Chegou hoje, 31 de maio! Exatamente uma semana para chegar. Aqui diz que a mercadoria veio de São Paulo (eu moro em Brasília).

1 A embalagem tá rasgada porque quando chegou, eu saí correndo feito louca pra abrir. Daí depois que eu pensei em fazer o post… Mas estava fechadinha e intacta quando chegou. (:

2Quem não ama plástico bolha? Hahahahaha! Embalagem devidamente vedada.

3

4O celular veio bem embaladinho, sem marcas na caixa (e muito menos no próprio celular)

5

6♥♥

7Outra coisa legal: ganhei um cupom presente de 50 reais e posso gastar com qualquer produto no site! (:

8Tudo o que veio dentro!

Ou seja, minhas considerações finais:
Meu celular veio embaladinho, sem qualquer dano, e chegou em uma semana. E ainda ganhei brinde! (:

Por isso, se alguém estiver pensando em comprar aparelhos eletrônicos em geral, a Webfones é uma boa idéia. E os preços são mais amigos também, o que é de grande valia! hahahaha

*obs: esse não é um publieditorial!

Obrigada por tudo, pessoal!

18 comentários sobre “Experiência de compra: Webfones

  1. Você com o celular dos meus sonhos! Tudo bem, eu supero isso! Rsrsrsr
    Oh, God! Como seu blog está lindo! *-* Estou in love com ele. Amei o layout. ♥
    Beijoooos

    • Gente, ele é lindo!!!!!! Chegou hoje de manhã e eu corri pra fazer o post, de tão animada que estou! Ele acabou de carregar agora, vou ligá-lo e começar a fuçar ♥♥♥

      Que bom! Muito muito obrigada Carol!!!

    • YEEEEEEEEEEEY!!! Muito!!!!!
      Nem vou falar nada porquê eu aposto que o seu celular deve dar de dez a -1 no meu, com essa tecnologia japonesa toda que tem por aí!! auhauhauahua Mas tô tão feliz!! *-* auhauhauha

    • iauhaiuhaiuhaihaiuahiuhaiuhai esse celular é puuuuuuuuro amor, Bia. Puuuuuuuro amor!
      E eu acho que você deveria testar o android, viu?
      Sei lá, eu gostei tanto. Tem tanta coisa e é tudo tão mágico ♥ Mesmo!

  2. Menina, parabéns pela iniciativa de “falar bem”! É assim que a gente pode retribuir a um serviço de boa qualidade, que sabemos que não tem sido fácil de se encontrar ultimamente!

    aproveitee o novo cel *-*
    eu comprei o meu a pouco tempo tbm, é um Galaxy Ace e tô amando!

    beijos!

    • Muito obrigada, Olivia!!
      Eu vi alguma blogueira fazendo isso e achei legal a ideia, até porque sempre tenho dificuldade em saber se o site é confiável e o serviço é de boa qualidade ou não. :/
      Que bom que gostou! Fico feliz!

      Ai ai, não desgrudo mais ♥
      É LINDO!!!!!!! Tô apaixonada!!!
      Meu pai também tem um ace, é ótimo também. Android é tudo na vida!
      E tô tão feliz que eu tenho um whatsapp e um instagram agora *u* auhauhauhaua *boba*

      beijo!!!

  3. Anna, gostei da dica, porque eu morro de medo de comprar eletrônicos pela internet; Trabalhei na Junta Comercial e lá descobri que a maior parte dessas lojas que vendem eletrônicos são de mentirinha O_O muita gente foi enganada assim.
    Eu achei lindo seu cel novo *-* e 50 reais em presente? caramba, que presentão, *-* beijo!

    • Verdade. Tem muita gente (e loja) picareta por aí. :/
      Por isso mesmo quis fazer esse post, porquê pode ajudar alguém que de repente quer comprar eletrônicos pela internet, né? Eu sempre costumo comprar coisas pela internet, mas não sem pesquisar muuuuuuuuito bem antes!

      E eu tô tão tão TÃO apaixonada pelo meu celular novo ai ai ♥

Olá! Comente e volte sempre! :)

