{20/52} having fun

1

{20/52} Fazendo arte com o meu amor. Depois eu conto o que foi isso! ❤

Oi, pessoal!
Essa semana foi linda, cheia de coisa, agitada… Eu amo semanas assim.
Mesmo no meio da correria com a faculdade (final de semestre, socorro! hahauhau), ainda me sobra tempo para coisas e momentos bonitos assim. Estava ansiosa para postar essas fotos!

E as outras (muitas) fotos da semana:

2

Brasília e seu céu. Tá vendo? É o mais bonito do mundo! (foto em tons naturais)

3

(menino lindo!) ❤

DSCN0022

4

Julie sendo linda! Toda princesa! hihi

5IMG_0026 Uma noite linda por aí. ❤

collage
IMG_0181
6

IMG_0182

Mamãe: não me mate, sim? Você é linda! *u*

IMG_01648

Créditos: Nicole! (ela que tirou a foto, toda talentosa!)

collage1

Projeto “aprender-essa-coisa-toda-de-ser-uma-mocinha”. Até que eu estou indo bem, não? Usei essa maquiagem domingo à noite. O que acharam? *o*

E é isso, pessoal!
Espero que tenham gostado.
Prometo que volto logo, assim que esse semestre acabar e levar a correria da faculdade junto!

E obrigada por tudo, sempre.

19 comentários sobre “{20/52} having fun

  1. 1- Ansiosa pra saber o que foi a “arte” com a namorado!
    2- Saudades do céu de Brasília *-* Quero ir de novo logo!
    3- Julie fofíssima :)
    4- As luzes da cidade estão demais!
    5- Tá indo suuuper bem na maquiagem ;) Queria eu ir mais a fundo nesse universo, mas não tá rolando muito :x
    6- Não sei pq eu resolvi fazer tópicos! kkkkk

    Beeijo!

    • Oi Oliviaaaa!! *u*
      Ah, depois eu vou mostrar aqui, mas é que resolvemos pintar a guitarra dele. TÃO. LEGAL! auhauhauhauahuahu
      Venha, venha mesmo! O céu de Brasília é mesmo o mais lindo do mundo. ♥
      E a Julie é sempre linda mesmo, tenho que admitir! *mãe coruja* uahuahuahua ♥♥ E obrigadaaaaaaa! Sempre fico meio insegura quando tento me maquiar, mas gostei dessa. Um monte de gente elogiou, então devo ter feito algo certo, né? ♥

      p.s.: tópicos facilitam a vida! auhauhauha

      Beijo enorme em ti, moça!

  2. Todas as fotos estão lindas e encantadoras! Porém, a sua irmã brincando e a Julie de coroa roubaram meu coração! Quanta fofura! ♥♥♥

    E você ficou linda com batom vermelho! Mais fotos, por favor! *u*

    Beijos, Jú!

Olá! Comente e volte sempre! :)

