O que eu vi, como eu vejo

Oi, pessoal!
Encontrei algumas fotos aqui em casa. Resolvi comparar como era e como é hoje… Achei lindo. Como mudou! (:

IMG_0158

A pequena lá em cima sou eu. Hahahaha!

IMG_0164

Vovô, mamãe e a Nicole pequenininha!

IMG_0167

Uma parte do quintal. Antes, agora!

{♥}
Até mais, pessoal!
Obrigada por tudo!

12 comentários sobre “O que eu vi, como eu vejo

  1. Super criativo Anna!
    Eu gostei muito da primeira porque se encaixou muito bem ao cenário e ficou parecendo que você estava realmente no topo da escada!
    Qual câmera você usa flor?

    Beijos

  2. Eu tinha visto esse projeto antes com fotos dos filmes de Audrey Hepburn em Nova York. E Achei incrível isso. Só não faço porque eu me mudei muito e morei em vários lugares.
    Nossa, sabe uma coisa estranha e incrível? Vendo as fotos e um pouco de sua casa nas fotos, a casa se parece em algumas coisas com a casa que eu tinha descrito no meu segundo livro não publicado. Rsrsr Era uma casa de praia. Rsrsrs
    beijos

Olá! Comente e volte sempre! :)

