{18/52} little things

Oi, pessoal!
Eu sei que prometi não atrasar mais, mas a vida anda tão corrida, tão linda, tão cheia de coisa!
Bom, a semana (passada) foi basicamente “Ai meu Deus, semana que vem já é o show do Paul!!!” e faculdade, por isso ela foi pouco útil, fotograficamente falando… Mas espero que gostem, da mesma forma! (:

Porque poucas coisas nessa vida são tão bonitas quanto as cores desse entardecer nosso de cada dia...

{18/52} Porque poucas coisas nessa vida são tão bonitas quanto as cores desse entardecer nosso de cada dia…

E as outras fotos da semana:

111111111

IMG_9589jjjjjjjjj

IMG_9574111111111111

... não disse?

… ❤

Novos na coleção. ❤

Novos na coleção. ❤

10 comentários sobre “{18/52} little things

  1. Que fotos mais lindas ♥♥♥
    Amei, amei!!
    A minha favorita foi a montagem da janela, com direito a sol se pondo e desfocado ♥

    Tá precisando apanhar pra parar com essas caras nojentas de metida u.ú parei. kkkkkkk
    Sempre ao seu lado ::::::::::::::::::::::::::::::::: ♥♥♥♥♥

  2. Ameeeei as fotos, PORÉM vc ainda não postou sobre o show de Paul. Eu quero ver e ficar aqui me remoendo de inveja. HAHAHA
    Vc ta linda em todas as fotos. *-*
    Amei!
    beijoos

  3. Linda, AnnaJu. Lindona. Amei a sua casa, o seu entardecer. Que coisa mais gostosa.
    Tô adorando essas Fotos suas. Me lembrou que preciso atualizar meu flickr. :[
    e amei as fotos da sua mãe, no outro post. *-*

Olá! Comente e volte sempre! :)

