{May} 3 on 3 – roll on for the mistery tour

Oi, pessoal!!

Descrição do 3 on 3 de maio: 2 on 3, 1 on 4. hahahahahahahahahahaha
Cheguei tarde (e muito cansada) em casa ontem e não consegui postar, mas aqui estou eu! Espero que gostem das fotos!

Pro show do Paul. ♥

Pro show do Paul. ♥

Meio dia, na parada frente ao ICC, esperando o 110 passar. Um velhinho parou do meu lado, começou a conversar comigo e no final me deu uma balinha de café! Deixou meu dia mais bonito..

Meio dia, na parada frente ao ICC, esperando o 110 passar. Um velhinho parou do meu lado, começou a conversar comigo e no final me deu uma balinha de café! Deixou meu dia mais bonito..

Novos xodós! Ruby woo, honeylove e hot gossip ♥

Novos xodós! Ruby woo, honeylove e hot gossip ♥

E é isso!
Obrigada por tudo, pessoal!

P.S.: Juro, estou tentando me controlar. Mas… JÁ É SEGUNDA FEIRA! Ai, meu coração. Ai, meu coraçãozinho. É emoção demais pra uma Anna Júlia só, minha gente!
P.P.S.: Visitem também a página das outras duas pra ver as fotos delas! Sonhos de Jabuticaba e Coisas bobas por aí. *u*

11 comentários sobre “{May} 3 on 3 – roll on for the mistery tour

  1. Eu pensava que você não isa postar! Rsrsrs
    Amei sua roupa pro show de Paul. *-* Quero ver fotos do show e do look montado.
    Awwn, é tão bom encontrar ingenuidade em pessoas sinceras hoje nér? Senhor fofo!
    E quero seus makes! *o*

    Bom final de semana e bom show!
    bjs

  2. Segundaaaaaaa!!!!!!
    Quero ver muitas fotos, do show e de ti!! :3
    Sua roupa pro show ta tão amor!!! Quero ver montado!

    Adorei as fotos <3333

    Batons MAC::::::::::::::::: muito amor.

    • SEGUNDA MILLA, SEGUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Obrigada!!! Ok, prometo fotografar muito! O problema é que não pode levar câmera profissional. Droga. Mas… ainda tenho a pequenininha, pelo menos!!! *-*

      O Ruby woo é meu preferido, naturalmente ♥

  3. Que linda sua escolha para o show!!!Eu simplismente amo camisa xadrez, quando estiver prontinha para o show quero ver fotos por favor!!!!Rssss…Pedido de uma seguidora emmm!!!Hahahaha…
    E como assim você tem o Ruby Woo da Mac e eu não…KKKKKK…Quero muitooooooo!!!!!Amei todas as fotos!!!!MIl beijos

    • Na verdade, essa escolha de roupas ficou bem “Lih”, né? auhauhauahu
      legging + short + blusa xadrez + botinha!! Só faltou ter alguma coisa de spikes pra ser você inteirinha mesmo!! auhauhauhauhauhauah
      Ok, prometo tirar muitas fotos!! *-*

      Lih, ele é perfeito! É bem matte, e é super difícil de passar na boca, mas fica TÃO lindo!!!!!!!! ♥

      Beijo enorme em ti, menina!!!

  4. 1. Adorei a combinação pro show, e a camisa é lindinha! :3
    2. Pessoas que fazem nossos dias mais felizes merecem um caminhão de marshmellow! Esse senhor foi muito fofinho! *u*
    3. Batons = ♥. Tenho o honeylove também. *-* E eu fiquei curiosa com o hot gossip, procurei no google (kk) e parece ser muito fofinho!

Olá! Comente e volte sempre! :)

